Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thalles Homenn França

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Então, no caso entre os dois notebooks citados acima, o processador 'melhor' seria o mais eficiente? obrigado.
  2. @Phoenyx eu entendo as limitaçoes do valor, mas eu preciso de um computador que eu possa utilizar dentro da sala de aula ou em qualquer outro lugar que eu precisar ir, e também preciso que esse computador supra, mesmo que de forma minima, as necessidades de utilização de programas de arquitetura. voce poderia me recomendar algum outro notebook que possa servir? adicionado 1 minuto depois @RS Faria basicamente autocad, sketchup, v-ray e programas de edição de imagem como photoshop.
  3. Atualmente eu estudo e moro em cidades diferentes, então preciso de uma equipamento com fácil mobilidade. Por isso estou priorizando um notebook.
  4. Olá, galera. Estou interessado em adquirir um notebook intermediário para utilização de programas de arquitetura e para jogos, porém, preciso de uma máquina na média de preço de R$ 2500,00. Atualmente, estou em dúvidas entre dois modelos de notebook: lenovo ideapad 320 e samsumg x41. O notebook da Lenovo conta com a seguinte configuração: Intel Core i5 7200U 8GB RAM GeForce 940mx 2GB Enquanto o notebook da Samsumg: Intel Core i7 7500u 8GB RAM GeForce 920mx 2GB A minha dúvida é: qual tipo de componente eu devo priorizar para conseguir o melhor desempenho em programas de arquitetura e jogos? É melhor optar pelo processor do samsumg x41 ou pela placa de video do lenovo ideapad 320? Caso vocês tenham outra recomendação de notebooks nessa faixa de preço e que tem um desempenho melhor, podem me avisar. Obrigado.
  5. Ja usei esse mesmo cd em outros computadores e funcionou normlamente. Não pode ser alguma configuração errada no ''setup'' da placa da mãe?
  6. Não consigo dar boot pelo cd do windows xp no meu computador. Placa Mãe ASUS G5PC-MX. Eu já mudei para dar boot pelo CD/DVD mas mesmo assim ainda não aparece aquela mensagem ''aperte qualquer botão para iniciar o boot''. Não sei como resolver. Quando eu aperta o F12 p tentar iniciar com o cd, só aparece as opções floopy disck e o HD. O que ue posso fazer para conseguir?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...