Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Alexandre

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. faller: realmente não compensa , era esse o comentário que queria lê. will1202: cara provavelmente você leu o meu post e não entendeu o que eu disse, eu disse que comprei a fonte APENAS para reativar o meu pc. No dia que eu comprei essa fonte não tava pensando em fazer um upgrade só comprei pro pc volta a ativa, porém agora estou pensando em fazer um upgrade para jogos.
  2. Será que eu consigo troca essa fonte então por uma outra e paga a diferença ? A loja deu garantia de 6 meses.
  3. Se ela é "definitivamente" uma fonte horrível , porque muitas pessoas usam e nunca apresentou problemas ?
  4. Eu só estou perguntando se a alguma possibilidade dessa fonte segura alguma vga , eu sei que ela é ruim não precisa fica fazendo piadinha aqui. Afinal esse fórum é para ajudar as pessoas a tirarem as dúvidas dela ou faze comentário desnecessário ?
  5. Dae galera tranquilo ? Então... eu comprei uma fonte nova essa semana para o meu pc , pois a minha tinha queimado um bom tempo e eu tinha desistido da ideia de arruma esse meu pc porque ele já estragou muitas peças e não achei que valesse mais a pena investir nele, porém com tudo toda via decidi comprar uma fonte nova , e a fonte que adquiri foi uma da marca "Wisecase" 500w reais. Sei que MUITAS pessoas não confiam nessa fonte , sei que MUITAS pessoas não recomendam essa fonte, mas foi a que eu comprei. Vi alguns vídeos sobre essa fonte e algumas pessoas falando a respeito dela , algumas dizendo segurar uma GTX 760 , GTX 570 entre outras. Eu sei que não deveria ter comprado essa fonte se eu tava pensando em colocar uma vga , mas é que eu não pensei nisso na hora , só quis comprar uma fonte para voltar a mexe no pc , mas agora to querendo da um upgrade no pc. Minha dúvida é... será que essa fonte aguentaria alguma vga da atualidade ? Abraços.
  6. consegui cancelar a compra cara , ainda bem que não fui pagar se não ia complica pro meu lado. mas obrigado pela ajuda faller vô da mais umas pesquisadas por aí.
  7. faller: é então , já percebi que eles não sabiam de nada rs. Quanto a fonte Sharkoon 500w. Será que é confiável ? Nunca ouvi falar dessa marca. http://www.kabum.com.br/produto/54852/fonte-sharkoon-wpm-bronze-atx-500w Galera me ajudem: essa fonte da corsair é 80 plus? http://www.kabum.com.br/produto/41147/fonte-corsair-atx-500w-cmpsu-500cxv2-ww Acabei de compra ela pelo kabum mais esqueci de vê se é 80 plus D:
  8. Pô se você ta falando quem sou eu para questionar camarada. Vô procurar uma de 500w então, melhor que eu economizo mais rs pois tava pensando em pegar uma de 650w
  9. Nossa... E eu pensando que iria precisar de no mínimo 650w pois ouvi recomendações de pessoas mais experientes que eu falando pra por pelo menos 650w , mais já que vocês estão falando vô seguir o conselho de vocês ra
  10. Será ? Tenho medo de faltar energia e começar a da tela azul
  11. Mais uma 430w segura uma 760 tranquilo ? No site da nvidia recomenda uma de 550w :s
  12. Bom , to para montar uma máquina com um i3 4160 com uma gtx 760 ou uma r9 270x vapor x. Será que uma fonte 550w 80plus bronze segura tranquilo ? e para futuros upgrades sera que ela vai ser boa ? Lembrando que futuros upgrades não me refiro a sli/cf e sim uma placa de vídeo nova caso precise.
  13. Bom contiusa depois de tanto pesquisar de tantas duvidas e reviravoltas me decidi ... vô pega um i3 com uma h97. não vô investir nos processadores amd pois futuramente provavelmente eles não vão ser tão eficientes (a não ser que a amd faça novos processadores , que não vem ao caso) então decidi pegar um i3 com uma mobo boa e futuramente só trocar o processador que vai ser mais vantajoso. quanto a essa configuração você acha que uma fonte de 550w segura tranquilo ?
  14. Então na verdade eu já mudei de ideia. Vô pegar um fx 6300 com uma gtx 760 ou r9 270x vapor x.
  15. Então a fonte eu vô trocar mesmo pois a minha queimou e to de olho em uma evga 600w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!