Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pe dro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! To precisando de uma ajuda, galera! Quero um note que rode bem o Traktor 2 (programa p/ DJ) e tenha uma estabilidade no sistema operacional. Fora isso, pretendo, futuramente, trocar por um SSD de 128Gb e instalar um Windows 7, sem perder a garantia, claro. Dentro dessas condições, esse Asus é considerável? o preço tá ótimo pra mim e preciso de um note com certa urgência. Valeu!
  2. Fiz uma pesquisa pesada e percebi que o Mac é mais estável para o que eu quero: Produção Musical. Preciso de um OS bem consistente, boa memória RAM e um bom processador. Além disso, é portátil. Obrigado pela ajuda!
  3. Olá, galera! Eu estou com uma dúvida cruel: Estou querendo comprar um Macbook Pro e me surgiu um parente com um desse, só que num modelo bem antigo (configurações na foto em anexo). O problema é que eu faço questão de ter no mínimo 6GB de RAM, 128GB de Memória SSD e um processador Core i5. O preço que o parente me cobrou é bem baixo (R$1000) e queria saber se é possível fazer essas modificações no Macbook e se eu teria custo benefício (gastar menos de R$5000 para modificar). Agradeço desde já pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...