Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Yuri_583441

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Solução do FN: Na tecla ESC existe a opção de desativar/travar o FN e so pressionar e soltar por alguns segundos. Para mim funcionou.
  2. Bom, galera comprei o meu a duas semanas, cheguei em casa todo feliz, instalei um jogo, mesmo não comprando esse note para isso, e fui jogar, não deu 10 minutos, o jogo fechou e foi para a tela de login, baixei o 3D Mark 11 e fiz o benchmark da placa de vídeo, aconteceu outra vez, o da minha irmã que foi comprado no mesmo dia, nada acontecia, voltei à loja e mostrei o defeito, eles trocaram o note e agora estou usando ele super feliz e até jogo o Fifa 15 no talo, claro que perde um pouco a fluidez do jogo. Só não gosto do fato de não ter a entrada VGA (preciso para apresentar trabalho da Faculdade) e driver de CD (pretendo comprar o driver externo, mais que até agora não fizeram falta. Em um todo, o notebook e muito bom, tem um desempenho que atende o que é descrito, a tela full e de boa qualidade, o teclado macio e a bateria dura o prometido. Poderia ser mais barato, mas, aqui é Brasil, o que não é caro.
  3. Alguém sabe se o Wireless Display, funciona nesse notebook? Se sim, como faço isso? Se puder colocar um tutorial seria muito bom?
  4. Isso acontece tambem quando executo o 3D Mark11, é como se ele reiniciasse, mais volta para a tela de login. Muito estranho, vou leva-lo amanhã na loja para trocar.
  5. Seu notebook estava dando o problema de voltar para a tela de login, quando você estava jogando?
  6. @leonardus Ok, o seu Fifa 15 roda no high? E outra ele apresentava o problema de voltar a tela de login? Por que isso é o que está mais preocupando, porque não comprei para jogar, comprei mais para usar na falcudade. Então as perguntas são essas Lucas Vieira, seu Fifa 15 rodou no high e ele voltava a tela de login antes? Obrigado pela ajuda.
  7. Ok, o seu Fifa 15 roda no high? E outra ele apresentava o problema de voltar a tela de login? Por que isso é o que está mais preocupando, porque não comprei para jogar, comprei mais para usar na falcudade. Então as perguntas são essas Lucas Vieira, seu Fifa 15 rodou no high e ele voltava a tela de login antes? Obrigado pela ajuda.
  8. Comprei o meu Dell 5547, estava muito satisfeito, só que ao tentar rodar o Fifa 15, ele volta a tela de login, até ai tudo bem, baixei o 3D Mark11, para fazer os teste e acontece o mesmo problema, alguém mais teve esse tipo de problema? Minha irmã tem o mesmo notebook e no dela isso não acontece com a mesma frequência do que no meu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...