Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CindyMatta

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal! Comprei um Notebook (Samsung Série 5 NP550P5C-AD1) novo e o alto-falante esquerdo veio sem funcionar, tentei a atualização do drive, desinstalar e instalar o drive através do SW Update, mas sem sucesso. Como é novo, entrei em contato com o fabricante que me indicou a assistência técnica autorizada, lá eles diagnosticaram que o problema é no HD e teclado, e que devem ser trocados... A Samsung não quer trocar o note sem antes passar 3x pela assistência sem resolução do problema, mas acontece que não consigo ver ligação no diagnóstico da assistência...Trocar o HD e o teclado, que em meu teste estavam em perfeito funcionamento. O que vocês acham disso? Sabem o que pode ser? Obrigada !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...