Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Souza

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Será que sou tão inteligente que ninguém consegue sanar minha dúvida ou sou tão burro que não consegui me fazer entender?
  2. Olha, não sei se vai ajudar, mas em todos os Roteadores, existe uma configuração para esconder o sinal wi-fi. Veja se no seu está habilitado.
  3. Tem como você resetar o modem e colocar a senha padrão dele. Qual é o modem? Marca e número? Quando você reseta, todas as configurações morrem e você tem que reconfigurá-lo.
  4. Boa noite! Minha rede é NET com modem Technicolor tc7300b e tenho um outro TP-link wr740n. Já estou há muito tempo tentando ligar o TP-link como repetidor sem fio, mas não consigo de jeito algum. Já assisti vários e vários vídeos, li manuais, mas nada. Os dois tem tecnologia WDS e já tentei de tudo. Para fazer um teste se era problema do TP link, instalei um Pacific ligado por cabo no modem da Net e consegui facilmente ligar o TP link a ele, mas nos modens da Net não consigo. Já tentei em todos os atuais e nada. O que acontece? A net tem algum bloqueio? O tp link é bem fácil de configurar como repetidor, mas acho que a complicação está no da Net. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...