Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Da Rosa Elesbão

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @carlosjfiche A unica coisa que eu vejo que pode acontecer é você precisar atualizar a BIOS da sua b450 pra compatibilidade com seu Ryzen. Você já se certificou disso? Pois no site da kabum há relatos de usuários que dizem que ela não vem com a BIOS atualizada, e você vai precisar de um processsador de 2 geração pra poder atualizar a bios.
  2. @Messias Medeiros a 5700XT você acha por R$ 2300,00 ainda, se comparada com uma 1080TI que não baixa desse valor, é uma baita placa por um preço razoavelmente justo, visto que a próxima placa em termos de desempenho custa o dobro do valor. Quanto a dolar, futuro e etc... honestamente ninguém sabe, e eu não posso te dizer o que fazer com o teu dinheiro, então se tu tá afim mano, ai estão as minhas recomendações.
  3. @Phoenyx Entendi, mas o problema tu já me falou, a mim interessa a solução xD Vou dar uma pesquisada e se o gabinete se tornar um gargalo eu troco. Obrigado. adicionado 6 minutos depois O que acham deste monitor? https://www.kabum.com.br/produto/110341/monitor-gamer-msi-led-27-wqhd-2k-hdmi-displayport-165hz-1ms-altura-ajustavel-mag272qr?gclid=EAIaIQobChMInNjc_o6i6QIVjIWRCh00LQT8EAQYASABEgJn4_D_BwE
  4. @Phoenyx Vixxe, já foi, eu pesquisei a respeito e não vi nenhum comentário contrário, de qualquer forma eu posso direcionar a saida de ar para cima e empurrar o ar com os coolers frontais.
  5. Fala galera, depois de muito pesquisar e vendo que o nosso amigo Dólar não vai baixar (pelo contrário), decidi comprar logo meu pc antes que os preços subam novamente. O setup que comprei foi o seguinte: Placa de Vídeo Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT 8GB, GDDR6 Placa-Mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus Pro Wi-Fi, AMD AM4, ATX, DDR4 Processador AMD Ryzen 7 3800X Cache 32MB 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) AMD4 Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 (2) Gabinete Gamer Redragon Tailgate, Mid Tower, RGB, Lateral e Frontal em Vidro Fonte XFX 650W XTR Series Full Modular 80 Plus Gold Adata XPG GAMMIX S11 AGAMMIXS11P-1TT-C 1TB M2 NVME Agora falta uma parte importante, o monitor, estou pensando muito em qual monitor comprar e gostaria de algumas dicas de vocês, já tenho duas coisas em mente: Eu quero fluidez e qualidade, o que eu mais tenho procurado é Quad HD + 144hz Freesync. Tem alguma recomendação?
  6. Fala galera, beleza, estou montando um Orçamento aqui tentando montar um PC bom, parrudo porém com um custo benefício interessante. Pensei na seguinte configuração: Ryzen 7 3700x Motherboard B450 Aorus RX 5700XT Estou com bastante dificuldade de preencher esse setup com o restante, memória, fonte, cooler, etc.... O que vocês me recomendam? Also, quais preços eu consigo essas peças visto que o U$ alto zuou tudo.
  7. Fala galera, estou tentando montar um kit (processador, placa-mãe e memória) que me custe na faixa de R$ 1200,00 Já tenho uma r9 290x e a fonte para acompanhar. Não tenho preferência por arquitetura ou marca.
  8. Obrigado pelas respostas pessoal, vou dar uma olhada no dell então
  9. Roubando um pouco o Tópico do @Yuri Herculano seria esse notebook da Dell o melhor custo beneficio nessa faixa de 4 a 5k?
  10. Cara, alguns fatos de quem tem um mini-itx e joga há mais de 2 anos, não estou tentando mudar sua opinião, apenas vou lhe dizer como foi minha experiência. - Upgrades são muito complicados e dão muita dor de cabeça, tive que praticamente desmontar todo meu gabinete por dentro para fazer com que as peças caibam. - Logo que instalei a CPU, as temperaturas passavam dos 90ºC em testes, tive que gastar em um watercooler pra tentar segurar e mesmo assim, as temperaturas não são aceitáveis, já fiz de tudo, até trocar a pasta térmica. - Bagunça com os cabos, é realmente muito difícil arrumar os cabos de uma forma que fiquem visualmente agradaveis e até mesmo aceitáveis. - Recentemente fiz upgrade da minha placa de vídeo e as temperaturas estão desagradáveis novamente. Bom, eu estou migrando, vou comprar um gabinete maior e parar de lutar contra o óbvio, meu gabinete está me travando e o pior, pode acabar me travando quando precisar ou até mesmo estragar algum dos meus componentes devido as altas temperaturas por falta de ventilação. Essa é minha experiência. Lembrando apenas que, se você já possui uma placa mini-itx, você pode utilizar qualquer gabinete normal, os parafusos ficam nos mesmos lugares. Abraço.
  11. Minha configuração saiu por esse valor, com a diferença que é um mini-itx, se tiver interesse, na assinatura.
  12. Obrigado galera, bom eu dei uma comparada nos valores e encontrei alguns "Sony 850 EVO" no ML na mesma média que o Sandisk. O que vocês preferem?
  13. Pessoal, estou procurando por um SSD, minha preferência é 128gb+ porém busco mesmo o melhor custo benefício, o que vocês recomendariam que atualmente está com bom preço no mercado?
  14. O problema na verdade é na perda de pacotes via redes sem fio, isso acontece muito também com quem joga conectado em rede wireless por exemplo, você não percebe o problema na navegação pois o ao navegar na internet você utiliza protocolo TCP que recupera os pacotes perdidos, o que não acotece na maioria dos jogos multiplayer que utilizam UDP (que não recupera esses pacotes)! O que você pode fazer é tentar minimizar a perda de pacotes ao máximo (antenas melhores, conexão cabeada do rádio pro pc) Mas minha recomendação geral é uma conexão cabeada para jogos online! =D
  15. Minha config é parecida com a tua, montei um mini itx com o case elite 130 da coolermaster, inclusive peguei quase tudo na pichau (menos gabinete, watercooler e a gtx que peguei no ML a da MSI Gaming que pra mim é a melhor do mercado), no meu caso tive de investir num watercooler porque o case realmente tem uma ventilação bem precária, mas se tu pegar um bom case, da de boa com o stock cooler ou algum dos que o Thund citou, se usar o stock cooler, tenta pelo menos trocar a pasta térmica porque é bem +- e o i7 não perde tempo pra esquentar com as configurações stock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...