Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexDunn

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. AlexDunn

    Fonte EVGA

    Então Feller, me referia a EVGA mesmo quando disse "fabricante", mas já sabia que ela botava apenas o carimbo... Mas considerei que a EVGA, já tento um um bom tempo de mercado com VGA's, não colocaria seu nome em porcaria, certo? ^^" Bom, acho que vou comprar essa fonte mesmo, se ninguém mais tiver algum comentaria, a moderação pode trancar (y)
  2. AlexDunn

    Fonte EVGA

    Então, a questão é que ela está com um ótimo preço, é de uma marca já conhecida ao menos com VGA's, e tem selo 80 plus bronze. Só o que esta me deixando receoso, é que o modelo à venda na oemshop, não está no site, mas tem as mesmas especificações, mas com um serial diferente.
  3. Olá amigos, esse é meu primeiro tópico e estou em dúvida sobre essa fonte: http://oemshop.com.br/p/fonte-atx-evga-600w-real-100-b1-3600-kb-sem-cabo-de-forca-1487 Ela tem o 80Plus Bronze, e está com um ótimo preço, o que está me deixando com o pé atrás é que não encontro esse modelo (100-B1-3600-KB) no site do fabricante, apenas o 100-B1-0600-KR. Acredito que a 3600-KB, seja uma revisão, alguém teria essa informação. Outra coisa que me chamaou a atenção nessa fonte são dos 3 anos de garantia... Por hora é só, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...