Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Yves Sousa

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostei da configuração, não tem problema ter passado um pouco dos 2k, vou fazer o que o amigo @Angern falou. Obrigado aos dois pela ajuda! @O Monge
  2. Olá pessoal, estou desenvolvendo um tema e estou fazendo uma Custom Page, porém na página do post os atributos de página não aparecem, alguem sabe me dizer o que é? Já pesquisei em vários sites e nada! Desde já obrigado a todos.
  3. Boa tarde, queria montar um PC Gamer até 2K, só que não entendo muito sobre hardware então peço a ajuda de vocês. Se puderem também me informem qual versão do Windows instalar para os jogos. OBS.: O PC não vai ser só para uso Gamer, também vou programar e navegar na internet.
  4. Olá pessoa, possuo um notebook Acer Aspire E1-571 com 2GB de memória com uma taxa de frequência de 666MHz, e gostaria de saber se eu posso trocar, por uma memória de 4GB de 1333MHz.
  5. Olá pessoal estou fazendo um trabalho da faculdade só que eu estou com um problema, estou fazendo um aplicativo para Windows Phone na primeira inicialização eu quero que ele inicie na página MainPage, mas depois que o usuário clicar no botão iniciar, ele vai ser redirecionado para a página Inicio, depois que o usuário fechar o aplicativo, eu quero que da proxima vez que ele iniciar o app, vá diretamente para a página inicio, tem como fazer isso? Desde já agradeço a ajuda de todos! Obs: Estou desenvolvendo em C#
  6. Olá pessoal, sou iniciante em HTML5 e CSS3, gostaria de desenvolver uma barra de pesquisa interna em HTML5, não sei se é possível, já vi uns tutoriais só que eram em php e eu não sei nada, gostaria da ajuda de todos, agradeço a ajuda.
  7. Olá o site me ajudou só que não estou conseguindo fazer o Download porque meu Windows ele veio pré instalado no meu notebook e da um erro na hora de verificar a chave de instalação.
  8. Olá pessoal estou precisando formatar meu notebook com Windows 7 Home Basic 64 Bits, mas durante minha mudança acabei perdendo o CD de instalação e gostaria de saber se alguém sabe me informar se a Microsoft disponibiliza o link para download da ISO de instalação ou se vocês tem o DVD de instalação poderiam disponibilizar a ISO para mim baixar obrigado a todos que me ajudarem.
  9. Meu note é um Acer Aspire E1-571, ele está com 2GB de ram e está rodando o Windows 8.1.
  10. Olá pessoal, quero fazer um Upgrade de memoria ram no meu notebook, mas eu não entendo muito como funciona. Minha pergunta é a seguinte, como eu sei quanto de memoria ram meu notebook suporta, e qual é a frequência da memoria. Tipo se meu notebook suporta 8Gb, eu posso colocar um único pente de memoria ou eu coloco 2 pentes de 4Gb desde já agradeço a todos que responderem.
  11. Olá pessoal estou começando a criar servidores, vi que a Microsoft tem o Windows Server, mas vi que o sistema tem 4 opções qual delas eu escolho? desde já agradeço a quem me ajudar. OBS: estou começando a criar servidores agora, e não precisa ser uma versão muito avançada do sistema, uma basica já esta boa.
  12. Olá pessoal estou pensando em aumentar a memoria ram do meu notebook ele suporta até 8GB de memoria, ele tem 2GB de memoria estou pensando em fazer assim. Comprar um modulo de 4GB e continuar usando o modulo de 2GB, ambos juntos. Ou comprar 2 modulos de 4GB o que vocês acham preciso de uma resposta rapida, desde já agredeço a todos.
  13. Tenho um notebook Acer Aspire E1-571 Configurações do Notebook. Processador: Intel Core i3-2310M (2,1Ghz, 3MB L3 cache) Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 3000, up to 815 MB Dynamic Video Memory Memória: 4Gb 1333 Mhz Sistema Operacional: Windows 8.1 Pro 64 Bits. Preciso de uma resposta rápida pois quero comprar logo o jogo. Desde já agradeço a quem me ajudar.
  14. Olá pessoal, sou novo aqui no clube, eu tenho um Notebook Acer Aspire E1-571-6887. Atualizei meu computador para o Windows 8, e estou querendo retornar ao Sistema de Fabrica no meu caso o Windows 7. Assim que comprei meu notebook tinha um aplicativo chamado Acer eRecovery Management pedindo para criar os discos de recuperação, caso acontecesse algo ao meu HD. fiz os discos são 4 no total, minha dúvida é o seguinte da pra voltar para o sistema de fabrica com esses discos? Se for possivel como faço isso? Tenho uma segunda partição no HD que deixei para salvar meus arquivos, se for possivel voltar ao sistema, eu vou perder essa partição junto com meus arquivos? Desde já agradeço a quem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...