Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilson Santos_414570

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço muito a sua ajuda, mas não entendi isso de diminuir a rede para o comodo. E queria perguntar mais uma coisa, o Switch não é como um roteador normal ?? Então eu plugo o cabo do modem na porta 1 e dos outros roteadores nas portas 2 a 8 e já está resolvido ?? Pensei que era igual configurar um roteador, pensei que conectava o cabo no meu PC e digitava o IP dele e entrava na tela de configuração, se não for assim, como se acessa as configurações ?? Sou muito leigo em algumas coisas, mas em outras eu entendo um pouquinho e aqui estou aprendendo muito a cada postagem sua. Muito Obrigado mesmo.
  2. Boa tarde Muito Obrigado por sua opinião, mas na 2ª opção, esse roteador da casa 1 no andar 1, é só um roteador da TP link que uso como repetidor e a mesma coisa na casa dois, é só mais um repetidor. Por que fica um pouco ruim de passar os cabos para o segundo comodo. Queria saber se você tem uma dica melhor do que essas duas opções que dei, e eu nunca configurei um Switch, queria saber se ele compartilha a internet do mesmo jeito que um roteador. E se possível, você poderia me recomendar um Switch que não seja muito caro, mas que seja bom o suficiente para compartilhar a internet ?? Desde já agradeço.
  3. Pessoal me desculpem se eu estiver postando em um lugar errado, ou de forma inadequada. Estou precisando de uma ajuda, preciso implantar uma rede doméstica para compartilhamento de Internet e se não der trabalho, usar também o compartilhamento de arquivos. Preciso de uma dica, estou pensando em dois tipos de Rede, uma usando Switch e a outra usando somente roteadores, mas queria a opinião de vocês, qual a internet vai ficar melhor, lembrando que a internet é de 60MB. Estou mandando 2 fotos e queria que vocês dessem uma olhada e me falassem qual é o melhor modelo, fiz no PKT. A foto 1 é só usando roteadores para 5 casas e a imagem 2 é usando 1 switch de 24 portas. Desde já agradeço muito.
  4. Comprei um ultrabook da Acer, o M5, e o mesmo veio com problema no Touchpad, gostaria que, se alguém soubesse o que posso fazer para arruma-lo, por favor me desse uma dica. Já fiz 3 vezes a torca no site e esse é o 3º ultrabook que veio com o mesmo problema. Gostei muito dele e por isso não queria cancelar a compra, achei barato e perfeito para mim, se não fosse o seu defeito no touchpad. O mouse fica tremendo quando o notebook está conectado ao carregador, lembra que isso está ocorrendo com os 3 notebooks diferentes que comprei. Vasculhando na Net, encontrei isso: http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/28314/~/o-touchpad-responde-de-forma-err%C3%A1tica-na-s%C3%A9rie-aspire-v5 Produto: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Ultrabooks/Acer/410864-Acer---M5-481T-6885 Paguei R$ 1798,00 Vídeo postado no youtube: Ram: 6GB DDR3 HD: 500GB SSD: 20GB Referência do Modelo M5-481T-6885 Processador Intel® Core i5 Capacidade de Armazenamento (HD) 500GB Sistema Operacional Windows Marca do Processador Intel Características Principais Bluetooth Características Principais Câmera Tela 14" Webcam Sim Áudio High-definition audio support Placa de Rede 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED™ Placa Mãe Mobile Intel® HM77 Express Chipset Mouse Multi-gesture Touchpad Postei no Tópico de Mouses, porque já que estou com problemas noTouchPad, acho que este é o lugar certo, mas se eu estiver errad, gostaria que me avisassem, já que este é o meu primeiro post no Clube do Hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...