Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Dias Bastos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim tem, só que quando eu ativo a maquina corrompe todo o SO, sem ter como restaurar e da bluescreen no cd de instalação do Windows. É isso que está me deixando doido. Por quê?
  2. só o que já está disponível nas configurações da bios. Mas as memorias ficam em 1333MHz ao invés das 1860Mhz que eu queria.
  3. Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês! Acabei de montar uma máquina e estou com problemas em relação a ela e o SO Windos 8.1 x64. Placa mãe: Asus Sabertooth z97 Mark 2 Processador: Intel Core I7 4770K Memória: Corsair Vengance 2x4GB 1680Mhz Cooler: Corsair Hidro H80i Placa de vídeo: Gigabyte GTX 660 Fonte: Seventeam V-Force 850W 1 SSD 1 Barracuda 1TB Meu problema é o seguinte, eu queria esse pc com máxima performance então entrei na bios e coloquei ele com as configurações de um pc de alta performance. Só que o windows nem instalou, dava bluescreen antes de começar a instalação, ele só funcionou quando eu coloquei todas as configurações padrão. Mas eu não o quero assim. Quero ele funcionando com máxima performance. Como eu faço para que ele funcione com a configuração de máxima performance?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...