Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Lima_734932

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não liga mesmo. Só liga sem vga. Já vem como padrão essa opção de PCI-E como primário. Acredito que a minha fonte possa não estar mais dando conta do recado. Tentarei fazer o teste com outra e postarei os resultados.
  2. Já tá na versão mais atual. Mas acredito que não seja defeito na placa, não tenho certeza ainda. Acredito que se houvesse dano no slot, ele ligaria normalmente porém não reconheceria a vga.
  3. A fonte suporta sim, pois já usava a mesma em outra placa-mãe com a mesma vga. Uma cx430.
  4. Comprei recentemente a placa M5A78L-M LX/BR+FX-6300. Porém, para minha surpresa, ela simplesmente não ligava. Descobri que ela não liga apenas quando estou com a VGA plugada, uma GT 440. Mas aí vai minha dúvida, o que pode ocasionar esse tipo de problema? A vga é compatível sim com essa placa-mãe. A placa-mãe funciona perfeitamente quando não está com a vga plugada. Pode ocorrer de o slot da PCI-E estar danificado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...