Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jerah.fc

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @Sr. Coxinha kkkkkk Faz sentido! Até porque acho que a founders suja menos o gabinete rs.. Mas já que é assim quero uma da própria Nvidia!
  2. @Sr. Coxinha Com certeza! hahahah Mas as founders também são boas e custam mais, depois para vender pode ser fácil! Ou não?
  3. @Sr. Coxinha Sim, pensei a mesma coisa. Acho que vou comprar a founders e depois eu revendo e pego uma custom boa!
  4. @Sr. Coxinha Poxa cara, to sem jogar faz quase um mês! Talvez terei que comprar a founder mesmo, será que vale a pena esperar mais?
  5. Próximos meses quando? Julho? Já está vindo para o Brasil?
  6. Boa tarde, Tenho uma dúvida simples. Dia 27 foi o lançamento mundial da GTX 1080, porém gostaria de saber quanto tempo demora em média para os modelos custom (MSI, EVGA, Asus, Gigabyte e entre outras) serem lançados no mercado brasileiro, pois as Founders Edition e placas de referência NÃO tenho interesse. Possuo o dinheiro em mãos mas não encontro um modelo bom para comprar. Geralmente nessa troca de geração demora muito para chegar? Meu salário cai dia 16 rs, e queria uma G1 Gaming, FTW ou Strix. Se alguém conhecer um fornecedor que saiba de algo.. me ajudaria muito!
  7. Olá, boa tarde. Possuo uma configuração um pouco mais fraca que nosso amigo do post. Estava pensando em fazer um SLI de 970, ja possuo uma g1 gaming. Agostinibng, eu li tudo, mas no fim queria saber se vale a pena usar SLI nesse jogo ou não? Com tudo no ultra em full hd ainda possui muitas quedas no fps (abaixo dos 30)? e por conta do meu processador ser um pouco mais fraco que o seu, pode comprometer no desempenho do SLI? No ultra ocupa quantos Gb de vram? Intel Core i5-4690k 8,00 GB de RAM DDR3 1333mhz GTX 970 4GB Gigabyte G1 Gaming oc Placa mãe gigabyte z97x sli Windows 7 ultimate fonte Seasonic 860w platinum Eu consigo rodar esse jogo entre 30-60 fps com as configurações recomendadas do nvidia experience, e mesmo assim, nas regiões de muita vegetação, cai para 30 travado. :/ Já no The witcher 3, nao sai dos 60 fps, so com chuva na cidade cai para 45 no minimo. Isso com tudo no ultra e o nvidia hairworks desligado.
  8. Também vi uma 970 da Msi, gaming 4g. é uma boa placa? é inferior a essa da evga e da giga?
  9. Mas ja lançaram algum modelo dessa sem essa falha?
  10. Obrigado pela ajuda pessoal! Estava com essa duvida martelando na cabeça hahahah .. as vezes temos um material bom e nao percebemos rs, acho que realmente é mt exagero comprar memorias estão caras assim se for comparar a essas aqui, valeu!
  11. Eu compreendo sua visao amigo, mas os ganhos em desempenho seriam muito fortes em comparaçao com essas memorias que eu tenho? As memorias nao esquentam mt, ja fiz um teste antes, acho que nao valeria a pena gastar mt para pouca diferença, nao é?
  12. Olá, bom dia. Estou com dúvidas a respeito de um par de memórias que possuo no meu PC, se trata de duas memórias Kingston 4GB DDR3 1333 CL9 - KVR13N9S8/4, de perfil baixo. Vejo muita memória com dissipador e de alta frequencia, porém nao pretendo fazer overclock, essas memórias que possuo podem trazer algum tipo de problemas para min? como mal desempenho em algum jogo pesado? Seu eu colocar modelos como Hyper fury 4gb + 4gb de frequencia maior como 1600 mhz vou perceber diferença? Link da memoria: http://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4 Configuraçoes: Placa mãe: Gigabyte Z97X-SLI Processador: i5 4690k HDD: Seagate sata III barracuda 7200 Placa de vídeo: Estou sem placa de vídeo no momento, mas essa semana irei adquirir uma gtx 970 evga acx 2.0 Memórias: 4 gb 1333 Mhz + 4 gb 1333 Mhz Kingston DDR3 Fonte: Thermaltake ATX TR2 600W (estou ciente que a fonte é bomba :/ ) Gabinete: Aerocool HQ-5 formato ATX/micro atx
  13. Eu estava dando uma olhada e encontrei uma placa a venda por um preço em conta! uma EVGA gtx 970 SC 4 acx 3d, ela é boa? Ja li antes que este modelo estava com uns problemas, é verdade? Ela é tão boa quanto a gtx 970 g1 gaming da gigabyte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...