Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Funari

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OI Milton Não sei te afirmar sobre os toners compatíveis, mas vou arriscar, devido ser muito caro os originais. Tem um pessoal com mais experiência neste assunto, neste fórum, espero que eles possam esclarecer melhor esta questão pra você. Mas acredito que muita gente usa os toners compatíveis sem causar danos na impressora.
  2. Olá, Milton Eu andei pesquisando bastante, e me parece que a Brother tem um custo beneficio um dos melhores!, só que ela só vem de fábrica apenas com tensão 110v. Como aqui, é 220v, eu vou ter que ficar com a HP, que produz ela nas duas voltagens. e quanto aos toners, os originais são caros, mas tem os compatíveis que você encontra na internet, por 1/4 do valor do original.
  3. olá pessoal quero adquirir uma impressora a laser monocromática, qual seria o melhor custo beneficio, das que hoje estão a venda no mercado? Julho de 2015 Pois percebi em outros post, mais antigos do fórum, as lasers citadas, já não tem mais para vender.. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...