Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davitec64

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O teclado estava realmente com problema. Foi trocado por um novo e agora está perfeito. Obrigado pela ajuda.
  2. 1. Utilizei um teclado USB e o problema persistiu; executei o teclado virtual e o teclado volta a funcionar perfeitamente. Então o teclado não pode estar com problema. 2. Reinstalei os drivers e nada. Reinstalei o Windows e o problema persiste. O que será que pode ser?
  3. Anthmann, agradeço a ajuda. Eu testei o comando sfc/scannow e a mensagem exibida ao final foi "A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade". Outro detalhe que percebi é que o teclado funciona como se as teclas Ctrl + Alt estivessem pressionadas.
  4. Boa noite, não estou conseguindo encontrar o problema. O teclado funciona corretamente no BIOS mas ao iniciar o Windows ele não funciona direito, diversas teclas deixam de funcionar. Quando executo o Teclado Virtual ai o teclado funciona normalmente. Já vi as configurações de Região e Idioma e estão corretas. O que pode ser? Restaurar o Windows corrigiria esse problema? Agradeço a ajuda. [Editado em 16/10 17:15] Percebi que o teclado funciona como se as teclas Ctrl + Alt estivessem pressionadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...