Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uilton De Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa beleza, estou fazendo uns projetos de fonte automotiva com minha fonte, até ai tudo certo ja fiz varias, porém uma fonte aqui me chamou atenção, ela sempre esta ligada (quando coloco na rede elétrica), mesmo com o fio verde ( power on ) desconectado com o preto ( terra ), porque ela esta ligando sozinha? ja fiz testes com o multimetro e nao tem curto. O que pode fazer a fonte ligar alem do fio verde? é normal ela ligar sozinha?
  2. Provavelmente ao desligar rapidamente o sistema o windows foi corrompido, nestes casos de tela azul (tela azul da morte) ou é a memoria ( q nesse caso nem ligaria o pc so ficaria reiniciando) ou windows corrompido. Entra no teu pc com o hirens boot cd ( inicia o mini xp ) faz Backup dos dados e formata.
  3. Boa tarde, Sou novo no club, porém visito os tópicos a anos, enfim. Estou construindo uma especie de ventilador para meus módulos do som do carro, isto é, via usb, procurei pela web e não achei programa para controlar a velocidade do motor, ou seja estou querendo saber se tem como controlar a velocidade de um motor elétrico (esses de carrinho de brinquedo) via usb diminuindo a tensidade da energia ou algo do tipo. É possível ? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...