Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Schneider

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, antigamente tinham umas que logo davam pau. Após 1 ano elas queimavam. Mas hoje em dia já mudou.
  2. Citei uma de 500W por ser mais fácil de achar. 400W tem um monte genérica pelo mercado, realmente, tem que cuidar ao comprar. E também, a diferença de preço de 400w pra 500w não é muito grande, é preferível ter uma certa folga para futuras expansões. Full modular deixei como opção, pois colocar sleeve deixa a máquina muito bonita.
  3. Sua configuração não consome muito, recomendo qualquer fonte de boa marca acima de 500W (Corsair, Cooler Master, OCZ, EVGA, Aerocool, Thermaltake, Seasonic, XFX, entre outras). Preste atenção se a fonte tem PFC ativo e selo 80 plus. Se quiser um cable management melhor, opte por uma full modular.
  4. Bom, eu não trocaria um monitor por uma tv, o tempo de resposta de uma tv é muito grande (Em alguns casos, até 12 milissegundos) quando o tempo de um monitor, em média é 5 milissegundos, outros mais caros podem a chegar a 1 milissegundo. 1920x1080 em um Monitor é muito mais bonito do que em uma televisão, por ser menor e ter mais PPI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...