Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon Arruda

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, Pessoal Agradeço a atenção... Sou leigo no assunto e achei que tinha feito algo errado. kkkk Agora sim tenho sinal em toda minha casa. Obrigado pela ajuda. Abraço.
  2. Boa noite, galera Comprei um Roteador d-link DIr-610 para utilizar como repetidor. FIz toda a configuração e agora estou com uma dúvida. Por estar utilizando como repetidor deve aparecer apenas uma rede wireless ou ficaram aparecendo as duas redes para que eu possa me conectar? pois ao colocar para pesquisar redes wireless nos meus dispositivos aparece uma rede gerada pelo meu roteador primário e outra pelo rpteador utilizado como repetidor. Isto é normal? ou deveria aparecer apenas uma rede com o sinal mais potente? aguardo uma resosta., abraço.
  3. 1) Alguém já realizou a atualização da BIOS que saiu hoje (06/01)? gostaria de saber se está tranquila no sistema. 2) Saiu também uma atualização para o driver da rede wireless alguém também ja atualizou? obteve alguma melhora? Se possivel passem um feedback. abraço
  4. A, entendi. Vou ajeitar então. Muito obrigado pela ajuda. abraço
  5. Bom dia, pessoal. Tenho um roteador cisco wrt120n e gostaria de saber qual a melhor configuração para ele. 1)Devo deixar ele trabalhando em qual banda (B,g,n) ou devo deixar no modo automático? 2)a Frequência, eu devo deixar no automático ou ele trabalhando a 20 ou a 40mghz desde já agradeço a atenção. Corrigindo 2) A banda de rádio*****
  6. beleza, vou tentar. Obrigado pela ajuda.
  7. Cara, eu tento atualizar mas diz que o meu driver já é o mais atual. acabei de olhar aqui está dizendo que a versão é a 17.1.0.19, tem alguma mais nova? taxa de download, upload, alcance.... Tudo está funcionando muito bem, só esse problema de ter que reiniciar a placa toda vez que é ligado o note.
  8. Galera, o meu note está funcionando muito bem até o momento mas, ainda não encontrei uma solução para o problema de ter que reiniciar a placa wireless toda vez que ligo o note ou que o "acordo" do repouso. Alguém mais está com esse problema e saberia uma solução?
  9. Boa noite, galera. Qual programa vocês utilizam para mostrar quando o caps lock está ligado? O fato do vostro não vir com a iluminação indicativa tem me incomodado bastante. alguém pode ajudar?
  10. Galera, como vocês estão fazendo uso da bateria dos seus vostros? meu notebook antigo viciou a bateria e tenho medo que o mesmo aconteça com o vostro... Olhando aqui no fórum vi que tem um tópico que fala somente sobre esse assunto, mas, gostaria de saber se aquelas recomendações se aplicam a todos os notebooks e se realmente o mais correto a se fazer com o vostro é o que diz lá: " Sempre que possível deixar ligado na tomada, mesmo que a bateria já esteja completamente carregada." abraço galera.
  11. cara, é tranquilo, consegui depois de pesquisar um pouco no suporte da dell, melhora muito o mousepad, fica muito bom mesmo. se seu windows for o 8.1 só baixar o driver disponível no seguinte site: 1) entra nesse link aqui http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/34428 e segue os passos informados pelo DELL-MARLON na quinta postagem da pagina tem o link de um driver pra instalar 2) você desinstala o driver que tiver no seu note e instala o outro. Aqui fiz dessa forma e funcionou tranquilamente, automaticamente após a instalação do driver o multtouch já estava ativado e a sensibilidade do mousepad melhorou muito.
  12. Boa tarde, amigo. como falei numa postagem mais acima, recebi ontem meu vostro (modelo i5 com placa dedicada sem touch) assim que comecei a utilizar notei um pouco de lentidão no computador e o mal funcionamento do mousepad, porém, após realizar todas as atualizações no site da própria dell o rendimento do computador se mostrou muito bom, a lentidão ficou para trás, o mousepad funciona perfeitamente( Após a atualização para usar o multtouch que não vem habilitado nativamente) Quanto a wifi não tive nenhum problema ainda, taxa de download e conexão perfeitas, alcance muito bom também. A única coisa que é necessário fazer toda vez ao ligar o computador é desligar e ligar a placa wireless, pois, o computador acusa como se ela estivesse desligada, sempre que liga o computador ou que o "acorda" quando no modo standby. Até o presente momento, nas poucas horas que tenho de uso do meu, eu te indicaria sim a compra... Porém, é melhor alguém que o tenha a um tempo maior te de uma opinião, pois, como falei no início só estou com o meu desde o meio dia de ontem.
  13. fala galera!!!! acabei de receber meu vostro e estou instalando algumas coisas... até o momento tudo indo muito tranquilo. Computador reagindo super bem a tudo. wifi não apresentou nenhum problema até o momento. Tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar: 1)como faço para desinstalar o programa "one drive" que já vem instalado no computador? 2) como saber se o jogo está utilizando a placa de video onboard ou a offboard, pois, até agora nao consegui identificar corretamente. 3) A fonte do carregador está esquentando bastante, chegando a incomodar se deixar a mão em cima dela, isso é normal? 4) Toda vez que ligo o computador ou o "acordo" do modo standby tenho que reiniciar a placa wireless, pois, ela acusa como se estivesse desligada. Alguém saberia como resolver esse problema?
  14. Muito obrigado pelo esclarecimento. Acho que irei optar por esse modelo mesmo. Abraço.
  15. putts... sério??? se o meu chegar em 5 dias vai ser um sonho... espero que até semana que vem eu ja esteja com o meu em mãos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...