Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alaor Wruck

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mobo = ga-78lmt usb3 Tudo certo no gerenciador de dispositivos...
  2. O watercooler tende a resfriar mais que todos os coolers citados juntos, fora que esse que substituiria o cooler do processador parece muito fraco.... Mas, do ponto de vista estetico, gosto mais dos coolers convencionais mesmo Maas recomendo o watercooler por causa do futuro OC.
  3. Amigos, comprei um computador novo, realizei a montagem e tudo estava ok no primeiro dia de uso, mas no dia seguinte, as portas frontais usb não estavam funcionando mais! Fiz um monte de processos de desinstala driver e instala novamente, mas não deu certo. Resolvi abrir o PC e ver como estavam os cabos conectados na mobo. Estava tudo certo, mas resolvi desconectar o pino que passaria o dito usb 3.0 e deixei só o conector do usb 2.0 conectado, e adivinhe só? Funcionou perfeitamente! E agora? como faço para o meu usb 3.0 "ressuscitar"?
  4. Pessoal, não tenho nenhum conhecimento em redes, por isso minha dúvida. Minha situação é a seguinte: Tenho uma casa de 2 andares, no primeiro andar, fica minha empresa, no andar superior minha moradia. Na empresa tenho um computador ligado a um modem/router que leva um fio rj-45 até o segundo andar. Esse fio vai até meu quarto, onde tem um ps3 e colocarei um computador em breve. Como o ps3 tem muito lag quando jogo com a conexão wi-fi, fica inviável usar esse cabo só para o PC e é muito incômodo ficar tirando de um dispositivo e botando em outro sempre que eu precisar. Minha pergunta: Pra multiplicar o rj-45, eu devo usar um switch ou um router? e porque? Qual o mais simples de instalar? Se for router, pode ser qualquer marca? até diferente daquele que tenho na empresa? Podem me indicar algum tutorial sobre aqueles 150/300 mbps que aparecem nos modens? Observação: Se for um router, como faço para fazer dois sinais wi-fi? Obrigado!
  5. Alguém com mais dicas de peças? Um monitor full HD com custo/benefício é uma das peças que mais estou indeciso... Estava conferindo meu carrinho de compras, a mobo foi a mesma que eu já havia escolhido.
  6. Bom, estou montando um PC com intuito de rodar alguns jogos nele. Quero algo com um bom custo/benefício. Tinha pensado em: fx 6300 4 gb mem 1666 mhz gtx 750 1 tb HD Me recomendam mudar alguma coisa? Preciso de uma mobo boa, não pretendo usar 2 placas de vídeo, portanto pode ser mais simples, mas que seja confiável. Quero também um monitor Full HD e um gabinete legal, recomendam algum? Outra coisa, a fonte pode ser uma corsair 430? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...