Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Amorim_493257

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Você tem esse teclado? Poderia me dizer qual software é esse? Procurei no site da Cougar ( https://cougargaming.com/downloads ) e não achei nenhum download para ele.
  2. Olá! Tenho um teclado Cougar Vantar e ele reseta a configuração da iluminação que fiz toda vez que desligo/ligo o PC. Alguem sabe um jeito disso NÃO acontecer? Por exemplo, sempre que ligar o PC gostaria que a iluminação do teclado ficasse no modo Fixo e na cor Azul. É possivel? Toda vez que inicio o PC tenho que segurar a tecla "FN" e apertar o numero "5" três vezes para que isso aconteça, e ao desligar/ligar o PC essa configuração é resetada.
  3. @Grazi Paim por favor crie um novo tópico nesse fórum para que possamos te responder melhor. OBS: Ao criar o novo tópico cite novamente sua configuração atual, o valor que pretende investir na nova placa e os jogos que gostaria de rodar.
  4. Você tem varias opções para resolver seu problema. Como você disse que sua saída de áudio da placa-mãe esta queimada, comprar um novo monitor com DVI seria uma opção. A mais cara. A outra opção, se a sua placa-mãe tiver um slot PCI livre, você poderia comprar uma Placa de Som off board PCI. Sairia mais barato. Mais uma opção é um adaptador USB. Tipo esse aqui. A mais barata de todas e a mais pratica na minha opinião. Dai você escolhe qual é a melhor no seu caso.
  5. Nesse caso você terá só a imagem. Um cabo DVI transmite imagem e som, mas ao usar esse adaptador você receberá somente a imagem pois o padrão VGA não transmite áudio.
  6. @wellingtonfreitas você ainda não conseguiu configurar o seu roteador?
  7. @dwatashi comprei ele aqui e resolveu o meu problema. Já esta funcionando muito bem.
  8. Você tem que fazer isso com o adaptador plugado no PC. Depois de desinstalar o drive, abaixo da onde fica o "Arquivo" "Ação" etc; procure "Verificar se há alterações de hardware" (o ultimo ícone) e clique nele. Ele deve reaparecer na lista com um simbolo amarelo.
  9. Eu vou responder conforme eu sei. Se você aumentar a velocidade da internet vai ajudar na hora de fazer downloads e uploads, e não necessariamente no alcance do sinal Wi-Fi. O alcance do sinal Wi-Fi (até onde eu sei) está relacionado com o aparelho que distribui esse sinal. Colocar o repetidor no seu apartamento também não ajuda, pois ele vai pegar um sinal muito fraco. O que você teria que fazer seria aumentar o sinal Wi-Fi na origem, deixa-lo mais forte. Poderia ser com um aparelho mais potente sim, que teria um alcance maior. Ou colocando o repetidor também. Agora, a melhor forma de aumentar o sinal, ou um aparelho que cubra esses 80m eu não vou saber te informar qual é. Para fazer uma analise da sua rede e aumentar o desempenho siga esse link.
  10. Para instalar um driver manualmente é bem fácil. 1ºDesinstale o driver genérico do windows. Vai no "Painel de Controle", "Hardware e Sons", "Gerenciador de Dispositivos" e ache o seu adaptador Wi-Fi. Clica com o botão direito e selecione “Desinstalar”; 2ºDepois que você desinstalar o driver genérico do windows, clique novamente com o botão direito do mouse e agora em “Instalar”; 3ºEm “Como deseja pesquisar o software de driver” selecione “Procurar software de driver no computador”; 4ºSelecione a unidade de CD e avance. Aguarde concluir a instalação e tente usar seu adaptador Wi-Fi novamente. Para informações mais detalhadas siga este link.
  11. Qual a marca e modelo do seu adaptador Wi-Fi? O adaptador Wi-Fi não tem problema, você disse que ele funcionou perfeitamente no outro computador. Você já testou outro dispositivo nas entradas USB, como um Pendrive ou um HD externo? Funcionou mais de um tranquilamente? Faça os testes para ter certeza de que as portas USB estão funcionando corretamente. PC novo também tem defeito. Tento certeza que o seu adaptador Wi-Fi e que as portas USB estão funcionando corretamente, poderemos descartar problema de hardware. O que resta seria problema de software. Mais especificamente em driver instalado. O driver instalado para o adaptador Wi-Fi é o que veio no CD ou é um driver genérico da Microsoft? Verifique se o driver é o correto que veio no CD do produto. Vá no "Painel de Controle", "Hardware e Sons", "Gerenciador de Dispositivos" e ache o seu adaptador Wi-Fi. Clica com o botão direito e vá em "Propriedades" e verifique se o driver instalado é o que veio no CD ou é um driver genérico da Microsoft. Se for um driver genérico da Microsoft desinstale-o e instale manualmente o driver correto que veio no CD do produto. Se for o driver correto que veio no CD do produto reinstala ele e reinicia o PC. Como esse é um adaptador Wi-Fi para testá-lo não esqueça de retirar o cabo de rede caso esteja conectado ao PC. Isso é o básico para resolver qualquer problema. Se tudo isso falhar, desista dai fica difícil.
  12. Eu estava pensado em comprar um adaptador USB/Wi-Fi da TP-LINK modelo TL-WN722N por R$45,00 aqui na minha cidade. Depois da surra que tomei tentando configurar uma função que não é suportada pelo modem que tenho aqui, acho que seria mais fácil usar um adaptador USB/Wi-Fi para esse fim devido ao meu pouco conhecimento sobre o assunto. Se você conseguir configurar seu roteador para ser um receptor Wi-Fi não se esqueça de postar aqui pois isso pode ajudar outras pessoas.
  13. Eu estava tentado e não iria conseguir nunca, porque no meu modem (Technicolor TD5130v2) não dá pra fazer isso, como já foi respondido nesse tópico. No seu caso, como é possível, é só ter um pouco mais de paciência que você consegue.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...