Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digoboss

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Galera, boa tarde! Tenho duas TVS Sony Bravia, modelos KDL-22BX325 e KDL-32EX30. A KDL-22BX325 recebe sem problemas HD externo e Pendrive, já o outro modelo não reconhece. Em um primeiro momento a TV reconhece que algo foi conectado, mas não mostra nenhum conteúdo "Sem sinal. Verifique a entrada externa ou selecione outra entrada usando o botão INPUT." Alguém tem ideia do que possa estar acontecendo ??
  2. Finalmente consegui resolver o problema, após seguir a dica do Bcpetronzio mais uma vez... Para que o PS4 funcione normalmente com essas TVS, a função controle de dispositivo HDMI tem que estar desligado. Isso não interfere com o Ps3, Dvd... somente com o Ps4!!
  3. Nem, testei com outros cabos que tenho aqui e nada, o problema é só com o PS4 mesmo e nas duas tvs aqui em casa... Testei em outros lugares com o cabo original e funcionou de boa!
  4. Nada cara... Outra coisa que percebi, mesmo que o PS3 ou DVD funcione normalmente, a tv não identifica que o HDMI esta conectado.
  5. Olá galera, já acompanho o fórum a bastante tempo e já solucionei alguns problemas aqui. Meu problema é estranho e não sei se alguem no fórum está sofrendo ou já sofreu do mesmo. Recentemente fui para Orlando e trouxe um PS4, foi testado lá e funcionou perfeitamente. Ao chegar de viagem, para minha surpresa o PS4 começou a apresentar um problema em casa, ele liga normalmente, mas por algum motivo a conexão HDMI fica saindo e entrando a cada cinco ou 10 segundos, tenho PS3 e nunca tive este problema. Pensei que fosse o console ou o cabo HDMI, então resolvi testar o console na casa de amigos e das minha irmãs, para minha surpresa funcionou perfeitamente, inclusive em tvs que são mais antigas do que as minhas, em casa tenho uma Sony Bravia kdl22bx325 e um Sony Bravia kdl32ex305. Alguem tem ideia do que pode estar acontecedo e qual seria a solução ?? Valeuu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...