Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Justo

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. To pensando em pegar um krakenG12 justamente por isso https://www.nzxt.com/products/kraken-g12-white
  2. Buenas Tenho uma 1080ti da MSI Gaming X Jogando as temps ficam na média de 60~65C° A refrigeração nativa da placa não é ruim, porém tenho um Corsair H105i que sobrou das peças do antigo PC e gostaria de saber se consigo blokar ela usando esse AIO e se iria diminuir a temperatura consideravelmente ou não vale a pena?
  3. Buenas senhores Preciso de uma fonte nova pro PC e achei essa fonte da Cougar GX1050 80 Plus Gold com valor decente pro meu bolso kkkk Alguém sabe me dizer se posso comprar sem medo? Tentei achar reviews e só encontrei videos de gringo e um review em site gringo tmb. Segue os componentes que tenho no meu PC: i7 3930K (uso em over, geralmente em 4.6Ghz com1.380Vcore, consumo médio em full load próximo dos 200W no hwmonitor) Asus Rampage Gene IV WaterCooler Corsair H105i GPU GTX 1070 MSI Gaming X 2 HD 3,5" 1 SSD 2,5" 4 FANS além das que estão no WaterCooler Usava em uma fonte de 700W que começou a se entregar faz alguns meses. Linha 12V dela cai pra 11.70V quando abro algum jogo e conforme o uso da GPU a tensão cai ainda mais. Eu gostaria muito de comprar uma fonte Corsair 800+Watts gold, porém são muito caras (quero gastar até 800 reais no máx) Enfim qualquer sugestão é bem vinda, agradeço desde já.
  4. kkkk Se tá é loco, os preços dessa loja são muito altos... @Thales Domingues Ribeiro Da pra montar um belo kit dentro desse valor, pesquise em várias lojas, as vezes o mesmo hardware que custa o olho da cara em uma, na outra está bem mais conta, pois as promoções variam. Processador hoje sem dúvidas é Intel, memória RAM DDR3 ou DDR4 sem importar muito a frequencia mesmo se for fazer overs, o mais importante é a capacidade, compre 16GB ou mais... Um SSD de qualidade de 240GB e mais um HD de 1TB ou maior... A placa de vídeo é de sua escolha, hoje a Nvidia domina o mercado High End, mas também temos a RX 480 da AMD com ótimo custo/benefício, desempenho semelhante a GTX 1060 da Nvidia. A sequencia de compras quando eu vou montar um novo, faço da seguinte forma: 1° Processador 2° MOBO 3° RAM 4° VGA 5° Armazenamento 6° Perifericos Se for montar um computador visando overclock, escolha bem a MOBO, pois é ela quem te dará o maior potencial de estabilidade e frequencias mais altas.
  5. @Marco Tanis Pode e deve ser, mas AMD tá se saindo bem melhor em relação a Nvidia com o DX12, tenho amigos com R9 380X que afirmam isso. O Marcus é um deles adicionado 20 minutos depois Olhem esse comparativo de 2013 e 2016 das mesmas placas GTX 780 Ti e R9 290x http://www.babeltechreviews.com/nvidia-forgotten-kepler-gtx-780-ti-vs-290x-revisited/view-all/
  6. @GuilhermeGB Ainda tem atualizações constantes dos drivers, pelo menos isso Sei que é antiga, mas... lembra do Rise Tomb Raider? xD Mudei MOBO e Processador e 16GB RAM placa-mãe Asus Maximus Vi Hero https://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS_VI_HERO/overview/ Intel Core I5-4670k http://ark.intel.com/pt-br/products/75048/Intel-Core-i5-4670K-Processor-6M-Cache-up-to-3_80-GHz Qual placa me aconselha então? Fonte Seasonic X-750W @dif GTX 1060 também é Nvidia, tenho visto e ouvido falar muito bem das AMD em relação ao DX12, pois usam drivers melhores otimizados, computação assíncrona, etc. Tu me indica essa 1060 por ter ela e saber na prática ou por ver os reviews?
  7. @dif Exatamente por conta dos jogos atuais, melhores otimizados para SLI/XFire que to pensando em comprar essa GTX 660 =) Uma outra pergunta, a minha que já possuo é uma EVGA GTX 660 e a que possivelmente vou comprar, uma ASUS GTX 660. Poderá haver alguma incompatibilidade?
  8. Eai pessoal beleza? Tenho uma GTX 660, surgiu a oportunidade para compra de outra GTX 660 por R$ 400,00 de um amigo. A pergunta é se vale a pena eu comprar essa outra placa e fazer o SLI ou usar somente a que já tenho até conseguir comprar uma mais atual?
  9. Em questão a gerenciamento da rede, eu sinceramente não sei qual vai ter a melhor opção pra ti, mas em relação a qualidade de sinal tanto recepção quanto envio, te aconselho equipamentos da Ubiquiti. A Intelbras possui ótimos equipamentos também, porém como vai ser um "Wi-fi" a distância a melhor opção pra evitar dores de cabeça e desperdício de dinheiro, é Ubiquiti.
  10. @GuilhermeGB Vou colocar aqui a resposta de um usuário do Windows 10 Forums me passou em relação ao meu PC. O texto original é em inglês, então eu o traduzi: "Caro colega vou lhe explicar o que está acontecendo com você. O Windows 10 tentou pegar a ideia base do kernel Linux (rodar modulo compatível com o Hardware, emular drive - Isto é o meio simples de explicar, pois é bem mais complexo) mas o Kernel Windows acaba dando incompatibilidade com muitos Hardwares. No momento não adianta nada você instalar driver Oficial ou Generico, Instalar pelo SDI/DP ou direto do site fabricante, pois o problema está no Kernel do Windows 10. O que você pode fazer é zerar a Bios da sua MotherBoard, atualiza-la, fazer um Zero Fio no HD e tentar reinstalar o Windows 10, porém lhe garanto que será gasto todo seu tempo em vão." Isso explica o porque de muitos não conseguirem usar o Windows 10, pode ser uma jogada da Microsoft para influenciar na venda de novos componentes (MOBO, Processador, Memórias, etc)
  11. @GuilhermeGB Concordo plenamente contigo, acabei de ver uns reviews aqui e o ganho é minimo, aliás o jogo tá rodando melhor no meu PC do que em alguns com i5 e placas GTX 950 e 960 o.O
  12. @GuilhermeGB Pois é cara, aqui ele funciona bem nos primeiros dias, depois começa a ficar bugadão. Queria testar novamente pra tirar a dúvida se no diretcx12 o jogo vai rodar melhor aqui. Já tentei de tudo cheguei a instalar 5 versões diferentes com builds diferentes, por isso tenho receio de instalar o w10 agora e ter o mesmo problema.
  13. @Phoenyx O monitor do velho é aqueles AOC dos primeiros LCD do mercado kkk Acho que proporção 4:3 se não estou engano com resolução nativa de 1024x768 kkk Mas to pensando em eu montar um PC novo e doar esse pra ele. Montei esse em 2010, com peças já usadas, só vga e fonte nova. De qualquer maneira, ele vai ter que trocar de PC e esse aqui já não roda em full os jogos então... xD adicionado 25 minutos depois @Phoenyx Uma dúvida! Já tentei umas 3 ou 4 vezes usar o Windows 10 no meu PC, mas só funciona normal nos primeiros dias, depois começa dar BSOD ou apenas congela o sistema e reinicia. No Windows 7 ou no 8 isso não acontece, o que tu acha que pode ser? Um amigo disse pra mim tentar essa última versão lançada, mas tenho receio de instalar e ficar uma mer.. de novo =(
  14. @GuilhermeGB Bem bacana o teste, aproveitando o embalo fiz um vídeo também :V Processador: Q6600 em over a 3.30Ghz RAM: 8GB a 900Mhz 5-5-5-11 2T EVGA GTX 660 Stock SSD HyperX Kingston 1360x768 com FXAA ligado e gráficos personalizados em Alto~Muito alto FPS na média de 35~40
  15. =) O meu tá em over numa MSI P6N Platinum com 3.3Ghz e as memórias DDR2 de 8GB setada a 900Mhz com times 5-5-5-11 GPU em clock padrão Rodando a +- 34~45FPS na configuração alta em 1360x768 com vsync e antialiasing desligados. Achei bem otimizado o jogo até.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...