Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Kokitsu

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui resolver o problema fazendo o seguinte: 1) Fiz a atualização para Windows 10. 2) Usei o Smart Defrag para desfragmentar o hd e os arquivos de paginação e hibernação. 3) Usei o Ccleaner de novo, para limpar o registro do Windows. 4) Como a licença do McAfee tinha vencido, troquei-o pelo Avast. 5) Usei o Driver Booster para atualizar 14 drivers que estavam vencidos. O note ficou bem mais rápido e finalmente parou de travar.
  2. Prezados, Após uma atualização automática mal-sucedida do Windows (não aparecia a tela dos aplicativos após o login), fui obrigado a retornar à configuração de fábrica, e para minha surpresa, o note ficou BEM MAIS RÁPIDO. Por enquanto não ocorreu travamento. Parece que esse problema tem a ver com a atualização do Windows.
  3. Esse erro está relacionado com o registro do windows, pois foi só usar o ccleaner que ele voltou. Evite o uso desse tipo de software.
  4. Olá Doris, Acho que descobri o que aconteceu (pelo menos assim espero). Usei o programa ccleaner e isso danificou o registro do Windows, excluindo chaves de registro de drivers (placa de vídeo, mouse, touchpad). É só reinstalar os drivers. O interessante é que sempre usei o ccleaner em versões anteriores do Windows e isso nunca ocorreu. Boa sorte.
  5. Olá carosouza, Eu tenho esse mesmo note com a mesma configuração! Os travamentos continuam e estou pensando seriamente em desinstalar o McAfee, e instalar outro antivírus. Continuo achando que a causa do problema é o McAfee. Boa sorte.
  6. Eu desativei o firewall do Windows e parece que melhorou. Também estou evitando fechar o note sem desligar, pois esse erro só ocorre nessa situação. Parece ser um bug do Windows 8.1 e pelo que pesquisei na web, tem a ver com conflito entre o SO e antivírus. No meu caso uso o McAfee.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...