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cbranquinho

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Foi presente de casamento. nunca fui aos EUA. Nao tenho dinheiro, alias to desempregado rsrs outro motivo pra tentar arrumar sem gastar. "adevogada" = advogada, simples falha de digitacao. obrigado pelo apoio e desejo o mesmo pra voce amigao.
  2. Mas a questao nesse caso não se trata de valor material. Eu queria apenas fazer um orcamento, 80% dos casos não vale a pena o conserto. Cada um tem uma historia. Trabalho com tecnologia a 20 anos. Samsung sempre foi minha marca. Ja tive situações com outros produtos, notebook por exemplo, que nao tive o suporte deles tambem. porém dessa vez foi humilhante. Mesmo com a recusa no suporte, solicitei um numero de telefone ou endereco fisico/email para me orientar; no minimo. A resposta foi direta. " Nao temos" O constrangimento foi tanto que por um momento pensei em jogar a tv na rua em frente a loja rsrs Mas por um lado foi bom tambem. Comprei uma smartv LG 32LB570B (799,00 no cartao submarino hehehe) e, independente da historia acima, ESPETACULAR. abraço amigo Cassiano
  3. Minha mulher é advogada e passei os ultimos 3 dias estudando pois a forma como fui tratado na autorizada me deixou inconformado. Pretendo seguir adiante. O pouco que pesquisei nesses dias evidencia meu direito. A questão é que nem todos sabem, mas os consumidores brasileiro de produtos importados tem o mesmo direito de garantia do produto nacional, mesmo se tratando de um eletrônico importado. E é comum as assistências técnicas se recusarem a consertar o produto com defeito, o que é ilegal segundo o IDEC(Instituto de Defesa ao Consumidor). Se o fabricante do produto importado tiver atuação no mercado brasileiro, deve assumir a legislação de consumo do país, o que dá a responsabilidade pelo cliente nacional. Se o produto foi comprado de um importador, ele será solidariamente responsável por resolver o problema. Assim, em caso de defeito no produto, o fornecedor deve prestar assistência, mesmo que seja necessário enviar o artigo para fora do país para o reparo, caso não haja mão de obra técnica ou peças de substituição no Brasil.
  4. Pessoal, Possuo um TV LCD 46 da Samsung comprada nos EUA. Estou precisando de ajuda pois a Samsung se recusou a prestar suporte por ser importada. Nem mesmo quis avaliar. A TV somente liga se eu conectar o HD externo (samsung tb) na entrada USB. Parece nao ter energia suficiente e o HD externo, forca a tv a ligar. Mas agora comecou a aparecer listras verticais na tela e ruido no som. Desabafo: Entrei na autorizada SAMSUNG em Campinas e sai indignado. A palavra que mais se aproxima do meu sentimento seria TRAIÇÃO. Como consumidor assiduo da marca e meu dever como cidadão apenas gostaria de EXTERNAR PUBLICAMENTE minha revolta e alertar os milhares de brasileiros que fazem compras de eletronicos no exterior. A resposta que obtive no site da marca: - Sr. Cassiano, Em atenção a sua manifestação, informamos que aparelhos importados não possuem atendimento no Brasil devido as particularidades na produção dos mesmos. O SENHOR PODERÁ VERIFICAR EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE SUA CONFIANÇA a possibilidade de analise e reparo do produto. - Respondi da seguinte forma: Quando optei pela marca Samsung, CONFIANÇA NO ATENDIMENTO E QUALIDADE foram os valores que fizeram a diferença. Sou apaixonado por tecnologia e a marca é um fator essencial na sincronia e compatibilidade dos aparelhos. E mantive o padrão. Vesti a camisa Samsung. Nem mesmo um numero de telefone... um endereço. .. email. .. uma luz de ajuda eu tive. Precisam rever os seus valores. SATISFAÇÃO DO CLIENTE GERA CONFIANÇA.

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