Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pkenaaa

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Contatei a Sandisk e a pessoa que me atendeu (Liva B.) foi super atenciosa/legal. O tempo de resposta é um dia (tirando fim de semana), que eu que sou impaciente, acho ruim, mas não é um chat, né?! Eu ia anexar aqui a troca de emails, mas ficaria muito grande. Se quiser, te envio por email Mas resumindo, eu expliquei o que estava acontecendo, ela falou que como estava rolando a mesma coisa com vários aparelhos eu teria que trocar. Mandei pro RMA (depósito) deles que fica em SP e uns 3 dias depois eles shipparam de volta. Só achei ruim que eles recebem em SP, mas para mandar outro, vem dos EUA (?). Pelo menos disseram que não terei custo algum (tirando uns 6 reais só do envio). Ela falou que a garantia realmente é essa de 10 anos, mas não disse se teria um "reset" nela, ou se iria continuar contando desde quando comprei. Agora estou aguardando chegar. Enviaram dia 29 e a previsão é de chegada é dia 5.
  2. Eu também penso ser esse, mas o que significa 10x? Eu aviso sim.
  3. Então, é a da sandisk que procurei mesmo... Quando mandei o email recebi um automático dizendo que teria resposta dentro de 2 dias úteis. Eles tem uma lista de garantias, mas fico em dúvida de qual delas meu mSD se encaixa. http://www.sandisk.com.br/about-sandisk/warranty-and-user-guides/warranty-table/
  4. Comprei no balão da informática, em agosto do ano passado. Dizem que a garantia deste mSD é vitalícia... No anexo estão os adaptadores e o msd em questão. Mandei um email agora para eles, vou esperar uma resposta :/
  5. Tentei, diz que o cartão está protegido contra gravação. Depois disso procurei algumas informações no google e percebi que tem muita gente com o mesmo problema e que só resolvem se mandarem para a sandisk e pegarem outro... Só que não sei como fazer o requerimento, porque se for pelo site sei que não vão responder (mandei uma pergunta sobre outro dispositivo em julho e até hoje não responderam).
  6. Esqueci de comentar também que sempre que coloco o msd no PC ele pede para reparar. Coloco para reparar, o windows diz que foi verificado com exito e que nenhum erro foi encontrado, mas quando clico em fechar a janela para reparar aparece novamente. Acabei de tentar fazer uma formatação low level pelo hdd low level format tool e continua a mesma situação.
  7. É no sd mesmo... Antes de desmontar o sd eu ainda consegui ver as fotos, elas sumiram depois. E como eu disse, depois de alguns procedimentos eu consegui colocar alguns vídeos menores no sd, mas assim que coloquei de volta no celular eles não estavam mais lá. Como se o sd não me deixasse gravar nada nele, nem tirar. Lembrando q testei no notebook e ele nem apareceu como removivel. Obrigada pela atenção
  8. O caminho do meu sd no celular é o da imagem em anexo. Os adaptadores usb que acho só lêem até 32gb...
  9. Então. Eu estava tentando copiar uma série para o msd (class 10 64gb da SanDisk, aquele vermelho e cinza) e o erro citado no título ocorreu. Verifiquei no msd e tem um mkv + 10 legendas. Apaguei e tentei novamente, mesmo erro. Um pouco mais tarde tentei apagar os arquivos pelo celular, eles apagaram mas quando voltei a colocar no pc eles estavam lá novamente. Tentei passar uns vídeos menores pro celular e não deu erro, mas quando coloquei novamente no celular os vídeos não estavam lá. Tirei algumas fotos, voltei pro pc, nada das fotos. Tentei formatar pelo cmd, pelo gerenciador de partições e pelo hard drive eraser. O windows dizia que não podia formatar o disco e o programa demorou umas 3h pra fechar e não dar nenhuma mensagem de erro (simplesmente fechou e o msd continuava do mesmo jeito). Sempre utilizei-o como exFat, já formatei anteriormente sem problemas, mas agora não consigo adicionar ou remover nada. Eu troquei o adaptador algumas vezes mas o erro persiste. Mesmo após essas tentativas de formatação o msd funciona normalmente no celular, mas ainda com os arquivos travados. Quando coloquei-o no notebook (win7), não apareceu a unidade dele. Alguém sabe alguma solução/tem ideia do que ocorreu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...