Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcioduque

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. valeu ai pela ajuda de vocês, na verdade já tinha feito backup antes porém não de tudo. Irei seguir as orientações aqui e ver o que dá. @Geniodanet vou fazer aqui o da case e como faço pra colocar como secondary ? ( No setup você fala ? ).
  2. Parece que o normal dos fio amarelo é 12v e do vermelho é 5v. Isso para aquele cabo de alimentação que vai para o hd e para o drive de cd (se não me engano). Achas que 1v ou 2v a menos pode causar problemas?
  3. Uma fonte que envia tensão mais baixa que a normal ou mais alta que a normal pode prejudicar (queimar) o HD, por exemplo ?
  4. secundário ? slave ?. Assim cara eu renho o hirens boot cd antiguinho, ai tem o windows mini xp. 1. Se o HD não tiver mais jeito de prestar eu queria poder salvar os arquivos 2.Cara se você souber por favor me diz os motivos do hd ter queimado, ou ter adiquirido esses defeitos. Os que eu sei são pancada nele e eletricidade estatica. Eu realmente só tirei a fonte consertei e coloquei novamente no gabinete. Obrigado ai pela ajuda Se a fonte estiver mandando energia menor que a normal ou maior que a normal , vocês acham que pode levar a queimar o HD ? :confused:
  5. O que quero perguntar é : Não conheço muito sobre os processadores da AMD então queria saber quais são equivalentes em cada tipo. Assim: o Intel core I3 é como o AMD "tal"; o intel core 2 duo é praticamente igual ao amd "tal". Lógico não gostaria de saber todos mais principalmente o core 2 duo, 2 quad, i3,o5 e i7 . Obrigado
  6. É que eu já enchi demais o saco por lá, mais o que vocês acham que pode ter causado esse problema ?
  7. É um PC doméstico comun : Motherboard VSG31tt-M VScompany Intel Pentium Dual Core E5300 3.60 GHZ Regravadora CD/DVD RW LG Memoria Ram 2GB 800 MHZ HD SATA 2 320 GB Seagate Card Reader Fonte 500w Bivolt Eu digo que troquei os cabos, quando troco os cabos de dados e alimentação com o drive de CD. Pois ele esta funcionando normalmente, então já inverti os 2 cabos sata assim: tem 2 espaços para sata então. Sata 1 e Sata 2. Peguei o cabo de dados e ja conectei nesses 2 e coloquei no HD. Também já utilizei os 2 cabos sata de alimentação e usei no Hd. Cara , tem algo importante que tenho também a dizer. Ontem troquei o fusivel da fonte, pois dias atrás ele queimou pois, colocaram o pc direto na tomada sem mudar de 110v para 220 (minha cidade é 220), então olhei toda fonte perguntei aqui no forum varias coisas e tal. Agora acho que pode ter uma relação direta com essa fonte. Meu HD acho que não está queimado pois não fiz nenhum procedimento errado nele, eletricidade estática, pancada, queda de energia, essas coisas.
  8. Liga normal tudo, placa, driver de cd/dvd, cooler. Eu o usava normalmente, já olhei os cabos, mais ele não é reconhecido, no setup aparece: não detectado. Já esta com o windows instalado. O que pode ter causado o problema ?. Aparece aquela mensagem clássica : reboot and select proper boot device. Mais isso ocorre por que ele não aparece, então eu posso dar boot pelo cd do windows , mais quero usá-lo normalmente. Fonte ? Cabos ? Queimou ? Agradeço a ajuda.
  9. Tem como eu usar ode 5 Visualmente nao tem outros problemas, so o fusivel tem como eu usar o de 5 amperes ? Aqui na cidade é 220 mais a fonte é 115 e 230v.
  10. Certo obrigado, mais tem certeza ? Não pode passar muito nem ser muito menor que o correto. você acha que o de 6 estava antes ? É 500w bivolt.
  11. O problema aqui foi so o fusivel ja olhei tudo ,agora nao sei qual a corrente dele pois tirei o velho mais perdi/quebrei e nao deu pra ver a corrente dele. Comprei de 1; 0,5; 1,5; 5; e 2. Agradeço a ajuda.
  12. Cara queria saber qual fusivel é normalmente usado numa fonte de 500w. O problema aqui foi so o fusivel ai eu o retirei mas quebrei/ perdi. E nao sei qual a corrente .(i)
  13. Minha placa suporta mais de 4gb ok. obrigado, acho que já entendi tudo, valeu Minha placa suporta mais de 4gb ok. obrigado, acho que já entendi tudo, valeu
  14. Tenho 2GB de Memoria Ram, quero ter 4GB. É melhor comprar mais uma de 2GB ? ou uma de 4GB ? O que devo saber se for ter 2 memoria de 2+2 gb ? sou usuário básico

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...