Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

casket

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Boa noite, pessoal! Apesar de ter encontrado alguns tópicos com o mesmo modelo de modem e roteador, não encontrei ninguém falando da questão dos pacotes. Todo mundo sabe que os roteadores da NET são uma *****. Tenho o famigerado Humax e em alguns momentos ocorre os tais travamentos em jogo com perda de pacote e consequentemente a latência vai nas alturas! Bem, comprei um D-Link DIR 809 para tentar resolver meu problema mas pelo visto complicou ainda mais minha situação. Os passos foram os seguintes: Liguei o Cabo LAN na Porta Ethernet 1 do Humax e na porta amarela WAN do D-Link; Acessei via wi-fi as configs do Humax e apenas desabilitei a conexão wi fi e selecionei a opção de colocar em modo bridge. Não fiz mais nenhum processo; No D-Link, por ser dual band e minha placa wireless não reconhecer ainda o 5Ghz, deixei ligado apenas a conexão Wi-fi de 2,4Ghz.; Deixei em IP dinâmico (DHCP) e selecionei a opção "Copiar o endereço MAC do seu computador"; Acontece que parece que piorou de vez! Se os travamentos ocorriam esporadicamente com o HUMAX, agora está impossível de jogar com o D-Link. Jogos de FPS, nem pensar!Perdas de pacote o tempo inteiro e a latência batendo nos 500ms.Quem joga sabe o tanto que é horrível ficar tomando rollback e não conseguir ver nenhuma movimentação corretamente. Não faço ideia do que fazer. Fiz teste de ping no google através do ping -t e a média é de 9ms ,mas em alguns momentos sobe para a casa dos 400 e em outros momentos aparece aquela mensagem de tempo limite de resposta atingido. Fiz teste de Jitter no DSLReports e ganhei um belo de um "E" na nota. Ou seja, não poderia estar pior! Por último, fiz apenas o teste de velocidade na speedtest e o maldito está me entregando direitinho meus 30MB de download. Não sei o que fazer,galera...To pau da vida com esse roteador. E pra piorar, despois que coloquei o HUMAX em bridge, não estou conseguindo acessar novamente para conseguir deixar as coisas como estavam antes.
  2. Up!! Alguém tem a solução!? Estou tendo um problema parecido. No meu caso, consigo conectar no dir 809, mas pra games fica absolutamente IMPOSSIVEL. Apesar de conseguir bons resultados nos testes de velocidade do site da brasilbandalarga (30MB), meu ping vai nas alturas e fica impossível jogar qualquer coisa. Se alguém puder passar a config aqui no fórum, irá ajudar bastante.
  3. Meus amigos, muito obrigado pelas sugestões. Os dois parecem ter bastante conhecimento, o que não significa que um esteja errado e o outro certo! São apenas visões diferentes. Vejo um mais conservador, trabalhando dentro da segurança, e o outro mais empenhado obter o máximo do processador . Não acredito que nenhuma das duas opiniões estejam erradas. Vai do perfil de cada um escolher a mais adequada para seu uso. Continuem opinando e ajudando, pessoal! Vocês contribuem muito com esses pontos de vista! Abraço!
  4. PAsta térmica Artic MX4 e CoolerMaster T4. Acho que agora dá pra manter pelo menos na casa dos 60º né? Tomara...
  5. Comprei esse gabinete no black friday da kabum! Era uns 300 e paguei uns 150 nele. Mas não sei não,viu...Não to botando muita fé nessa marca Sharkoon! Entre os 212x e o T4 você iria de T4 né? Vou pesquisar os preços dele aqui.
  6. Não pretendo fazer Clock. Comprei a versao K porque surgiu a oportunidade de trazer dos EUA por um preço semelhante a um normal aqui. Quanto a questão da grana, posso dizer que está tranquilo, mas eu não gostaria de gastar muito em algo que vai acabar não sendo tão necessário,entende? Eu já vou comprar essa pasta térmica MX4. Pois é...Então provavelmente você também joga tudo no ultra. Eu comprei o gabinete T9, dessa nova marca Sharkoon. Não consegui ter uma opinião formada para ser sincero. Não tenho comparações anteriores. Mas ele tem 2 fans na parte posterior e um na parte traseira. Mas jogando, a média da minha temperatura vai para a casa dos 70º na placa de video.
  7. Kkkkkkk! Poxa, eu não faço ideia quando a questão é escolher Cooler! Tem algum pra me indicar?
  8. O meu é um i5-4690K , 8GB RAM 1600MHZ e Placa de video GTX 970 MSI TwinFroz. Comprei a pouco tempo e resolvi monitorar a temperatura. Só jogo meus jogos no ultra e estava obervando a temperatura oscilando entre 65º-70º dos núcleos do processador e 70º-73º na GPU! Vocês acham que está muito elevada? Tem alguma dica do que posso fazer pra diminuir? Estou usando o Cooler Box e não cheguei a trocar a pasta térmica...Deixei a que veio junto ao processador.
  9. Vou dar uma olhada fibra! Desconfio que seja isso até pelo comportamento que descrevi! Obrigado! Pois é ernandes... Não Fiz absolutamente nada! Estou tentando entrar em contato com a garantia! Com certeza se tem problema ainda tá lá
  10. Só pra atualizar o @ernandesjrss.... Cara, por algum motivo não houveram mais desligamentos. Não sei o que aconteceu! Sinceramente....Estou desconfiando de que o problema estava na alta resolução quando tentei jogar DOTA2! 2715 x ....! Bom, só sei que o que fiz de diferente foi fazer aquele esquema do normal game...! Joguei assim por um tempo e não ocorreram erros...! Ai rolou uma atualização do app afterburner! De alguns dias criei coragem de jogar FarCry no ultra outra vez! Tá aqui...Firme e forte! Não mexi em cabo...não abri...não formatei...não fiz ***** nenhuma! É mais um daqueles mistérios da tecnologia que funciona quando bem entende. Bom, já testei o DOTA2, Evil Within, FarCry4, TheSims4, League Of Legends, Battlefield 4! Todos estão aqui rodando que é uma beleza no ultra! Vai saber,né? =/
  11. Uso apenas um filtro de energia,amigo!
  12. Na MUITO ALTA...uma antes da Ultra! Porém eu não joguei muito tempo! Joguei por 3 horas na qualidade Normal. Nessa eu só joguei por alguns minutos...uns 30 mais ou menos
  13. FULL HD! 1920 x 1080! Vou tentar mudar o slot da placa e colocar de novo em ULTRA...Se der pau tento colocar o Win7, mas sinceramente...Não estou muito confiante nisso...!
  14. Então....Ela vem com um app chamado MSI gamming app! Você tem 3 escolhas de "modo" na placa e pode optar por 3 frequencias...A OC (Overclock), a Gaming Mode e a Silent Mode. A silent mode coloca sua frequencia lá embaixo e teoricamente força menos a placa. Eu coloquei ela e fui jogar far cry 4 no normal game! Tudo ok! Depois coloquei em gaming mode e coloquei em config alta mas não na ultra.
  15. Pois é,Cara...Aposto que fizemos a mesma pesquisa e nos empolgamos com a mesma GTX970! Te digo, ela é muito bonita e parece ser muito eficiente! Mas esse problema...Tá me frustrando totalmente com ela. Ainda não desisti do Win7! Fiz esse underclock nela usando o proprio aplicativo da placa para isso, até agora não tive mais problemas! No FarCry, mudei a configuração de normal pra Muito Alta (Uma antes da ultra), joguei por alguns minutos e não tive maiores problemas. Se persistir, vou tentar o Win 7! De qualquer forma, já vou entrar em contato com a MSI Brasil e me informar a respeito de garantia. Qualquer coisa eu mando pra eles e tento pegar uma nova! Desculpe,amigo...Não sabia dessa política! Fui orientado no outro tópico a buscar ajuda nessa seção! Mas como tem gente que ainda tá respondendo lá, acabei não deletando. De qualquer forma agradeço e gostaria que você me orientasse como testar cada um dos componentes, como mencionou no outro tópico. Obrigado! Realmente estava pensando em testar outra porta de vídeo. Farei isso antes de mudar pro Win7, caso o problema persista... Não sei se vocês conhecem, mas fiz um teste usando um programa chamado "Everest"....Ele tem a opção de "estressar" a placa de vídeo para ver até aonde ela aguenta...A bixinha não durou nem 10s e reiniciou o pc! rsrs... Minha versão do Win 8.1 realmente é a "personalizada"! rsrsrs! Um dos motivos que estou achando ser culpa do sistema operacional também! Por isso estou dando a ultima chance para ela antes de voltar pro Win7. E essa 2ª versão foi erro de fabricação? Porque eu paguei o preço de uma gtx 970 bem alto para ser uma com frequencia menor. Eles estavam conseguindo trocar na garantia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...