Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Léo Santos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já se passaram 10 dias e o problema continua ocorrendo. A maioria dos meus clientes dizem receber a imagem ok, mas alguns dizem não receber a imagem com boa resolução. Continuo sem resposta!!!
  2. Agora a situação ficou ainda pior, tento carregar a imagem tanto no gmail quanto no oimail e elas se quer carregam. A imagem está com 3,09MB, não está pesada. Acho eu que seja algum problema do Gmail e do Oimail, pois ao que me parece os 2 tem a mesma administração. Alguém sabe se houve alguma alteração na configuração para postagem de imagens em jpeg no corpo do email e caso o problema seja deles, como faço para me comunicar e tirar a duvida? Já procurei o suporte e não achei um meio de comunicação direto.
  3. Envio sempre emails marketing com imagens em jpeg anexada ao corpo do email mas agora ao fazer isso surgiu um problema, a imagem carrega perfeitamente, com ótima resolução, mas ao enviar e abri-la no meu outro email, pois eu faço teste antes de enviar ela abre com uma péssima resolução. Eu envio através do Gmail, mas já inverti enviando através do Oimail e o mesmo problema acontece. A internet está rápida e eu já utilizei imagens antigas que eu já havia enviado em outras ocasiões e o erro também acontece. O que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...