Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Miranda

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov Ahhhh entendi! Vou realizar todos os testes e tento falar aqui! De antemão eu já retirei e coloquei a bateria da moba pra ver se dá algum outro tipo de sinal. Obrigado pela resposta!
  2. Ola Ricardo! Obrigado pela atenção e sempre quis participar do forum! Bom, uma duvida sobre o live CD: Vou navegar na internet pelo navegador dele e se ocorrer travamentos o problema ta mesmo no hardware e, se nada travar o problema tá no software? Vale lembrar que antes ele usava o w7 pirata com essa mesma placa de video e nunca ocorreram problemas. Depois de jogar por um tempo o jogo, comecaram os reiniciamentos, juntamente no mesmo apos a instalação do windows 8! Não utiliza no breaks ou estabilizadores. Passei antes a orientação de que fontes com PFC ativo não é necessário.. Teste na fonte eu já ia realizar, então maisnou menos amanha ou sexta feira tenho o resultado do teste. Antes do live CD seria viável tirar a bateria e etc? Vou tentar fazer o teste com o livre CD, porém, dá pra bootar com pendrive essa execução? Muito obrigado pelo contato, espero conseguir resolver!
  3. Olá galera do Fórum. Depois de algumas tentativas eu já nem sei o que posso fazer pra descobrir onde que tá o problema desktop. Um amigo meu me pediu ajuda e ofereci ajuda pra tentar resolver o problema dele. As configurações do PC são: Dual Core G2030 3ghz Placa mãe Asus P8h61 Ram corsair 4gb 1333mhz HD seagate 7200 Fonte Corsair CX500 V2 O problema é o seguinte: A máquina estava reiniciando sozinha quando ele executava o jogo "Smite" e ao jogar um pouco a máquina desligava e iniciava sozinha. Fiquei medindo as temperaturas e tudo na média ele continuava reiniciando nesses momentos do jogo. Em seguida tirei a placa de vídeo e o problema meio que "foi solucionado". Passou uns 3 dias a máquina reiniciou do nada, tipo usando a máquina normal, sem jogar. Aí fiz uma boa limpeza, reapliquei a pasta térmica (gold), continuei sem a placa de vídeo e em momentos "aleatórios" ela continua reiniciando. Passa um dia inteiro sem reiniciar, aí quando vou ligar no dia seguinte, enquanto o windows 8.1 carrega, a máquina reinicia. Aí continuo usando e ela não reinicia. Fiz o teste da memória ram por 12 horas (memtest86) e não encontrou nenhuma falha. A fonte é nova, comprada mais ou menos em maio desse ano. O que pode ser? A fonte? A moba? Processador? (no high ele só tá girando a 1700, já outro cooler que tem no gabinete roda a uns no medium 2900). Pra eu saber se é a fonte, só testando uma outra na máquina ou usando a fonte dele em outro PC? Preciso realmente de uma ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...