Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATJ

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal! Tenho um notebook que veio com windows 10 original da loja e eu queria colocar um SSD na entrada padrão do HD e o HD que veio com ele colocar no lugar do driver óptico. No lugar padrão é sata III e e se não me engano a do driver óptico é sata I ou II, vou usar aqueles adaptadores de driver ótico para HD. MInha dúvida é que como o windows 10 não tem serial ele ativa automaticamente detectando o hardware conforme a base de dados do bill, Como faço quando trocar de lugar o HD e instalar o Windows no SSD se ele se ativará automaticamente como antes se não o que devo fazer??
  2. Alguém que tem um net igual por favor mede as tensões aí e me fala!! Mas mede certo flws?!
  3. entendi, mas que tensão eu devo esperar dai em cada polo?
  4. Mas deve ter uma tensão certa que deve ter mesmo com o circuito aberto não é verdade?? Mas você victhor393 não sabe então uma outra maneira simples de se testar se a corrente chega certinho nos polos da bateria descartando outro problema que não seja a bateria que eu tenha que trocar?? Se alguém responder eu agradeço e coloco concluido!
  5. é normal 3 pinos terem tensão parecida e outro quase nenhuma?
  6. Pessoal é o seguinte! Tenho um netbook hp mini 110-3115br e ele não está carregando a bateria, ele mostra tudo normal no windows como se estivesse mas não carrega e se eu tirala sem estar ligado na energia ele se desliga na hora. Eu preciso saber qual a tensão que sai dos polos do net que conectam da bateria pois medi todos eles e deu assim: Todos os 3 primeiros do polo maior para a direita da 3,alguma coisaV o ultimo marca quase nada 0.25V. Tudo isso pois estou desconfiado mas tomara que eu esteja enganado que tem algum problema em algum polo que alimenta a bateria que a tensão não seja suficiente! Alguém ai sabe me responder essa?
  7. Preciso saber exatamente qual a tensão que deve sair dos polos do notebook que alimenta a bateria. Eu vi que ele tem 5 polos que o maior(em tamanho) tem polaridade negativa e os outros tem tensão específica. O primeiro do lado do maior tem tem volta de 3V e uns quebrados, o segundo e o terceiro também tem volta de 3V e o ultimo que eu acho que possa ser o problema tem 0,25V. Se algum outro técnico souber sobre esse problema ou souber as voltagens corretas que deve sair nos terminais eu agradeço!
  8. Pessoal! Preciso saber o tipo e o modelo do transistor que é usado na pilha da bios. Aquele que é usado como chave, quando o computador liga ele desliga a alimentação da pilha para a bios. A placa mãe é uma msi 7507 v1.0 945GCM7 series. Obg!!
  9. Tenho um celeron 2.0ghz e uma placa mãe msi 945gcm7. Ele liga gira as ventoinhas todas as voltagens da fonte testei e estão ok. Só que não da video, botei outra memória e limpei só que nada eu acho que o problema está na placa mãe, ela tem uns capacitores um pouco estufados na parte de cima mas estou com receio de trocar eles e não ser este o problema, além disso é chato tira esses capacitores sem um maçarico. eu preciso eliminar todo o resto pra condena só o que está com defeito
  10. Pessoal preciso saber como identifico um processador com defeito sem ter onde testar? E tmbm se posso afirmar que se a ventoinha do processador gira quer dizer que o mesmo funciona? Ajudem aí!!
  11. Olha.. Você pode sim deixar uns 100GB pro Win8 no caso o sitema e não sistema de arquivos que você disse que são 100MB que o win cria na hora da instalação que eu acho que no win8 é um pouco mais que 100MB mas é o próprio windows que cria não mexa ali. Os outros 900GB você pode fazer o que bem entende.
  12. Me desculpem se estou postando aqui mas meu problema abrange dois assuntos então postei aqui!! Olá pessoal!! Estou com um pc aqui que liga mas não dá video. Já limpei e troquei as memórias e nada, tmbm queria saber se é correto afirmar que se a ventoinha do processador gira ele está funcionando? Depois de um tempo eu percebi que a placa mãe tinha uns 8 ou 9 capacitores meio estufados tinha um barriguinha na parte de cima não consegui perceber se estão vazados. Já desmontei e montei todas as peças mas nada. Então troco os capacitores ou será que pode ser outra coisa?? Sou Técnico em Informática iniciante e tmbm tenho noção de eletrônica!!
  13. valeu velho tudo certo descobri o problema um erro primário que não percebi, não precisei atualiza o firmware.
  14. Eu me esqueci de dizer antes o cara da oi disse que pode ser problema na parte física, de na hora do reset pode ter acontecido alguma coisa. Eu não sei se ele disse a verdade sobre o que ele sabia ou ficou com medo achando que eu era usuário e não kisesse que eu mesmo mexesse, pois eu falei pra ele se não poderia ser no firmware dele mesmo. Será que essa informação do cara do oi confere ??? Ha outra o router é praticamente novo comprei no paragua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...