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Gabriel Gregio

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  1. Então pessoal eu estou tentando desenvolver um jogo da memória para ser apresentado em trabalho do curso técnico só que quando estava tudo correndo bem surgiu um pequeno problema ao executar o array de som e eu to quebrando a cabeça e não consigo resolver cacei em tudo quanto é fórum até em estrangeiros mas não consigo resolver o problema pois quero que cada carta sendo ela [flauta,guitarra e pratos] executem um som específico da mesma no qual quando a executado a função de embaralhar não fique fixo somente em um campo... Não estou conseguindo resolver esse problema e o trabalho é para amanhã e a proposta do meu projeto é um jogo da memória para pessoas com deficiência visual sem o som vira apenas mais um jogo da memória comum... Agradeço fortemente a quem analisar o código e conseguir selar esse problema e quem conseguir resolver sei que não é muito porém coloco o nome e o e-mail nos créditos para ajudar no networking já que o projeto se for aprovado pode ser analisados por empresas...Obrigado a quem se propor a resolver meu problema... Eis o código... <!DOCTYPE html><html> <head> <style type="text/css"> div#memory_board{ background: red; border:#999 1px solid; width:525px; height:790px; padding:24px; margin:0px auto; } div#memory_board > div{ background: url(tile_bg.jpg) no-repeat; border:#000 1px solid; width:200px; height:200px; float:left; margin:10px; padding:20px; font-size:64px; cursor:pointer; text-align:center; } </style> <script> var memory_array = ['Flauta', 'Flauta', 'Guitarra', 'Guitarra', 'Pratos', 'Pratos']; var somArray = ['c:/sons/life.mp3', 'c:/sons/life.mp3', 'c:/sons/rakuna.mp3', 'c:/sons/rakuna.mp3']; var memory_values = []; var memory_tile_ids = []; var tiles_flipped = 0; Array.prototype.memory_tile_shuffle = function () { var i = this.length, j, temp; while (--i > 0) { j = Math.floor(Math.random() * (i + 1)); temp = this[j]; this[j] = this[i]; this[i] = temp; } } function newBoard() { tiles_flipped = 0; var output = ''; memory_array.memory_tile_shuffle(); for (var i = 0; i < memory_array.length; i++) { output += '<div id="tile_' + i + '" onclick="memoryFlipTile(this,\'' + memory_array[i] + '\')"></div>'; } document.getElementById('memory_board').innerHTML = output; } function memoryFlipTile(tile, val) { if (tile.innerHTML == "" && memory_values.length < 2) { tile.style.background = '#FFF'; tile.innerHTML = val; if (memory_values.length == 0) { memory_values.push(val); memory_tile_ids.push(tile.id); } else if (memory_values.length == 1) { memory_values.push(val); memory_tile_ids.push(tile.id); if (memory_values[0] == memory_values[1]) { tiles_flipped += 2; memory_values = []; memory_tile_ids = []; if (tiles_flipped == memory_array.length) { alert("Board cleared... generating new board"); document.getElementById('memory_board').innerHTML = ""; newBoard(); } } else { function flip2Back() { var tile_1 = document.getElementById(memory_tile_ids[0]); var tile_2 = document.getElementById(memory_tile_ids[1]); tile_1.style.background = 'url(tile_bg.jpg) no-repeat'; tile_1.innerHTML = ""; tile_2.style.background = 'url(tile_bg.jpg) no-repeat'; tile_2.innerHTML = ""; memory_values = []; memory_tile_ids = []; } setTimeout(flip2Back, 700); } } } } </script> </head> <body> <div id="memory_board"></div> <script>newBoard();</script> </body></html>

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