Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phahel

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pow Brother ... Eu nunca tive problema com a Balão da Informática não, mais isso e muito chato, a Kabum já fez isso comigo, com um Kit de memoria Patriot que comprei com eles. ai tive que inteirar e pegar as G-skill. Mais fique tranquilo que vai dar tudo Certo.
  2. Amigo, calma .. muita calma, ninguém aqui esta te julgando e te reprimindo, a galera só esta tentando te ajudar ... só isso e nada mais .. Cara eu antes de comprar minha VGA, pesquisei relatos sobre a mesma, vi vários benks e testes dela nos jogos, inclusive da GV sai vários testes com vários jogos lançamentos, testes com VGAS e CPUs, e falando resumidamente, se você pegar uma VGA EX. GTX 980 e testar ela em 3 tipos de processadores diferentes, I7 - I5 - I3 o FPS vai ser o mesmo ... não vai mudar em nada. Agora, se você pegar a sua R9 270X + I7 / gtx 970 + i5 ou Fx8350 - Meu amigo, seu PC vai tomar um banho de agua fria ... Simplesmente porque na hora de jogar o processador não manda em nada ... quem manda e a VGA. Por mias que ao meu ver você deu mole na escolha da VGA, você tem um excelente kit, basta trocar sua VGA mais pra frente. Um Abraço.
  3. Companheiro .. Você dizer que loga pra gráficos, pegar um ***** combo de procssador, memoria e placa mãe e na hora de esbanjar pegar uma r9 270x, e o mesmo que colocar uma carenagem da R1 em uma biz.
  4. Amigo com certeza vale a pena comprar peças separadas, com 3500 você monta uma excelente maquina.
  5. Veja Esse. http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-predator-lv2-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-1600mhz-r9-270x-2gb-hd-500gb-fonte-500w-pcyes-rhino-com-led-vermelho OBS: Quando abrir a pagina, logo abaixo, você vera possíveis opções de melhorar algumas peças, se puder melhore o processador, coloque o i5 4590.
  6. Então. Essa cpu que postei e um pouco melhor que as outras para jogos, pois a VGA e um pouco melhor ... agora pra ser mais exato, eu vi certas diferenças de valores, nas configurações que você citou, por favor quanto você pretende investir ??
  7. Galera. Formatei o pc ontem, e hoje terminei de instalar o bf 4, eu comprei minha vga tem 2 dias hoje ... jogo rodando normal, e do nada a tela trava ... e depois de alguns segundos apareceu esse erro segue imagen, parece ser algo relacionado a DirectX.
  8. Bom amigo, todos os 3 você vai jogar os jogos citados ... pois os 3 PCS são praticamente os mesmos ... http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-270x-gaming-2gb-chdmi--gab-xpredator-x1.ptml Esse tem uma placa de vídeo melhor ... Mais diz ai antes de mais nada ... Quanto você vai investir no novo PC ? Esse valor é só para a CPU ou inclui monitor mouse e teclado ?
  9. Qual seu tipo de pegada no mouse ? fato importante, não adianta investir em algo que não o deixara confortável ao jogar ...
  10. Eu tenho uma Seasonic 850 modelo M12II ... vou pegar da Gigabyte g1 Gaming .... acho a mais confiável, ou do contrario da Zotac. A EVGA esta refazendo o lote dela, já que as placas foram construídas com o sistema de arrefecimento de outros modelos parece.
  11. Você vai comprar aonde ?? dessas marcas??? estou querendo comprar so que so acho da evga e da msi, estou preocupado com o RMA
  12. Galera. Estou pronto para comprar minha GTX 970. A principio tenho ela da MSI na terabyte e da EVGA no Mercado livre. Gostaria da indicação de vocês quanto ao RMA, de qual das marcas vou ser melhor atendido, considerando onde estou comprando, pois ambas possuem garantia de 1 ano no total, so que a evga parece que da 2 anos além da garantia de loja, isso vai funcionar eu comprando a placa em uma loja que não seja distribuidora dela ? Placa de Video MSI GeForce GTX 970 4GD5T OC 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP - Box Placa de Video EVGA Gtx 970 Superclock 4gb - Box
  13. Cara... Fique tranquilo, se gargalar vai ser algo bem baixo ... basta você se preparar para trocar esse seu conjunto do i5 2500k futuramente, atualmente, são poucos os jogos que vai exigir muito desse Monstro (GTX 970). Abraços...
  14. Boa Noite, Galera. Gostaria da ajuda de vocês já que estou a 2 dias procurando sites de venda do logitech g700s e só encontro no mercado livre. e na waz. Por favor... se souberem de algum site que o tenha, poste aqui por favor... Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!