Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonRocha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Inicialmente sugiro que siga os passos abaixo: Reinicie a máquina através da mídia de instalação. Clique em Instalar Agora pressione SHIFT+F10 para abrir o Prompt de Comando. Dentro do Prompt de Comando, digite: diskpart [pressione enter] list disk [pressione enter] select disk [pressione enter] clean [pressione enter] quit [pressione enter] Após esses comandos, inicie a instalação do Windows. Se possível poste se os procedimentos acima foram eficientes na solução do caso. Espero que ajude Qualquer dúvida, poste novamente. Até breve.
  2. Minha placa mãe é uma Asus p8H61 e o processador é um corei5.... Ainda não fiz esses testes, não tenho essas ferramentas !
  3. Tentei instalar o windows 7 e o 8 ..meu processador é um corei5 3470. Tentei instalar o windows 7 e o 8 ..meu processador é um corei5 3470.
  4. Montei um computador e quando vou instalar o Windows , ele começa a instalação e do nada vai para aquela tela azul.... Vou deixar o as informações técnicas pra vocês verem! Stop:0X0000008E e aparece um arquivo de erro também...fltmgr.sys-address 8D686885 base at 8D67C000 Vejo muitas dúvidas de pcs que já tem o windows instalado, mas o meu da esse problema na hora da formatação...não consigo instalar o windows. O que pode esta acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...