Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nickbones

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi Cara tava pensando em fazer uma coisa diferente... comprar a 460 pela potencia a mais e trocar minha placa de video por uma radeon hd 5850. A minha mae falou q talvez me ajudasse com mais 200 reais aumentando o orçamento para 1200 reais. Que que você acha?
  2. @Math.Pi Então se ele ia gargalar um pouco, eu poderia usar o mesmo processador ou teria que substituir o atual? Se eu tivesse que substituir, qual tu recomendaria? Eu teria por volta de 450 reais para gastar comprando-o.
  3. @Math.Pi Se eu já comprasse a gtx 750, o meu processador ia gargalar?
  4. @Math.Pi Pretendo atualizar o computador futuramente, porque agora só possuo 1000 reais. Ela custa em média R$ 585,90 http://www.kabum.com.br/produto/25268/vga-evga-geforce-gtx-460-sc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p3-1363-kr/. Prefiro ela, pois sobraria mais dinheiro para trocar as outras coisas, ela é a que menos exigiria do meu computador (não estou certo disso) e que é a placa minima pra rodar Farcry 4.
  5. @Math.Pi Cara, o dinheiro que eu tenho pra atualizar o computador é exatamente R$1.000,00. Então devido ao orçamento que tenho estava pensando em trocar somente o necessário para ter uma placa de video gtx 460.
  6. Processador: AMD Athlon 64 x2 Processor 6000+ Placa Mãe: Gigabyte GA-MA69VM-S2 Memória: DDR2 4 GBytes Fonte: CORSAIR TX650M Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce GT 440 Orçamento Disponível: 1.000 Olá pessoal, queria saber uma nova placa de vídeo, pois o meu FPS anda meio baixo e só está faltando uma nova placa de vídeo para eu poder rodar no meu pc o novo FarCry 4, então eu queria pelo menos uma GTX 460, mas estou em dúvida em qual placa de vídeo comprar e se preciso modificar algo a mais se comprar outra placa de vídeo.
  7. Seguinte, a pouco tempo atras descobri que o cooler da placa de vídeo não funcionava (não pega de inicio, então tentei forçar o funcionamento girando com o dedo, mas depois de 1 minuto ele para de funcionar de novo). Estou tendo que usar um ventilador pra resfriar a placa de vídeo, mas não dá pra fazer isso a vida inteira, quero uma solução. Por favor, me ajudem. Á também tem uma coisa, uso meu PC pra jogar todo dia. A minha placa de vídeo é uma NVIDIA GeForce 440 GT.
  8. Pessoal descobri que o cooler da placa de vídeo não funciona (não liga de inicio, então eu o forço a girar com o dedo e em mais ou menos 1 minuto ele para de girar). Tirei toda poeira do pc e inclusive da placa de video.
  9. Ok... ele ta meio empuerado mesmo, vou dá umas limpadas aqui e depois se não funcionar venho aqui em busca de outra solução. valeu pela ajuda.
  10. Jhonatan, meu gabinete tem 2 Coolers e uma lateral aberta, mas está um pouco empoeirado mesmo... Stavanger, quando reinicio minha placa mãe não faz nenhum bip especifico... Mas antigamente (3 meses atras) antes de ligar o PC acontece tipo 3 bips rápidos duas vezes seguidas e ligava o PC.
  11. Olá pessoal, Seguinte, Ligo o PC normal; inicia tudo normal; mas quando começo a jogar jogos acontece um problema. Jogos de RPG, RTS FPS como Diablo III Dota 2 e CS:GO eu só consigo jogar por 15 minutos(geralmente) e depois disso a tela fica preta, o mouse funcionando, o teclado não funcionando, as vezes o aúdio para de funcionar ou fica travado fazendo um som meio que robótico, o PC em si fica ligado e eu consigo religar o PC simplesmente apertando reset (tento não fazer isso). Ás vezes também acontece isso se eu fico navegando pela internet depois de 1 a 5 horas geralmente Peço ajuda encarecidamente a vocês, Segue abaixo as minhas especificações do sistema: Sistema operacional: Windows7 2.6.1.7601 (Service Pack 1) Tipo de CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 6000 Velocidade de CPU: 3,02 GHz Memória do sistema: 4,29 GB Modelo da placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 440 Memória de vídeo: 2,9 GB Driver de placa de vídeo: nvd3dum.dll Resolução da área de trabalho: 1920x1080 Tamanho do disco rígido: 262,04 GB Espaço livre em disco rígido: 261,6 GB (100%) Velocidade de download: 537,04 kB/s (4,3 mbps)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...