Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Erick

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aparecia aquela mensagem de "O driver de vídeo parou de responder" de vez em quando. Não me lembro qual o processador, mas era placa de vídeo embutida. Então não queimou mesmo? Mas compensaria mandar arrumar uma coisa assim? Eu levei um choquezinho quando encostei no conector descalço, kk Vou tentar arrumar um jeito de testar ela. Não sei nada sobre eletrônica, mas vou ver se com isso eu aprendo alguma coisa. Se eu conseguir abrir a fonte. kkkk Mas é pouco provável que tenha acontecido alguma coisa com a bateria né? Porque achei q ela tinha tipo uma carga reservada, pra pelo menos ligar o led de notificação de bateria fraca no note.
  2. Bom dia, Eu estava com um problema no note de um amigo, ele reiniciava sozinho direto, e tinha muito programa lixo, adware e tal. Fui instalar o Windows em outra partição para ver se resolvia o problema, e dava BSOD logo quando terminava de carregar o cd. Eu abri e tirei uma das duas placas de memoria RAM DDR3 e ele só dava problema com uma, a defeituosa, descartei ela, estou só com 2GB que estava funcionando perfeitamente. Até aí tudo bem, instalei outro Windows, não reiniciou nem nada, o problema era a RAM mesmo, mas eu notei que a bateria estava demorando MUITO a descarregar, fiquei uma meia hora e gastou 3%.Depois ele desligou sozinho acusando bateria descarregada, coloquei pra carregar e voltou, tudo normal. Terminei de usar e desliguei. Continuei com ele na tomada. Mais tarde, estava usando e ele desligou sozinho, bateria descarregada de novo, tirei a fonte da tomada, e conectei de novo no note e funcionou, mas eu estava com ela conectada já, e não era um tipo de mal contato porque eu tirei ela do note e coloquei de novo, só voltou a funcionar quando tirei da tomada e coloquei de novo. Hoje descarregou com ele na tomada e quando fui olhar, o led da fonte estava desligado. Tinha esquecido de reparar nisso. E o note não aparece o LED de bateria fraca, ele não liga mais, nem a fonte nem o note. Achei estranho isso acontecer logo depois de eu tirar a ram. Nunca tinha tido problemas com a fonte, meu amigo sempre utilizava ela na tomada, pois a bateria não aguenta muito, uma hora no máximo com uso leve, deve ter uns 3 anos de uso. E ele nunca desligou por falta de bateria, quando conectado igual está acontecendo agora. Por que a Ram 'queimou'? Foi a fonte que já estava defeituosa e eu não tinha percebido? Não tenho conhecimento sobre fontes, nem muito por hardware, Será que foi só a fonte que queimou? Será que queimou a bateria do note tb? (O LED do note que pisca em vermelho acusando bateria fraca não liga mais) Ou será que a placa foi embora tudo? Vou comprar outra fonte, vou testá-la na loja para ver se a bateria vai carregar, ou se pelo menos ele liga sem a bateria, já dá pra eu descobrir onde foi o problema, mas postei aqui pra ver se consigo mais informações, se as perguntas q eu fiz podem mesmo acontecer e tal. (É meu primeiro tópico em algum fórum, se eu tiver colocado em área errada, por favor relevem :I kk)
  3. Bom dia, Eu estava com um problema no note de um amigo, ele reiniciava sozinho direto, e tinha muito programa lixo, adware e tal. Fui instalar o Windows em outra partição para ver se resolvia o problema, e dava BSOD logo quando terminava de carregar o cd. Eu abri e tirei uma das duas placas de memoria RAM DDR3 e ele só dava problema com uma, a defeituosa, descartei ela, estou só com 2GB que estava funcionando perfeitamente. Até aí tudo bem, instalei outro Windows, não reiniciou nem nada, o problema era a RAM mesmo, mas eu notei que a bateria estava demorando MUITO a descarregar, fiquei uma meia hora e gastou 3%.Depois ele desligou sozinho acusando bateria descarregada, coloquei pra carregar e voltou, tudo normal. Terminei de usar e desliguei. Continuei com ele na tomada. Mais tarde, estava usando e ele desligou sozinho, bateria descarregada de novo, tirei a fonte da tomada, e conectei de novo no note e funcionou, mas eu estava com ela conectada já, e não era um tipo de mal contato porque eu tirei ela do note e coloquei de novo, só voltou a funcionar quando tirei da tomada e coloquei de novo. Hoje descarregou com ele na tomada e quando fui olhar, o led da fonte estava desligado. Tinha esquecido de reparar nisso. E o note não aparece o LED de bateria fraca, ele não liga mais, nem a fonte nem o note. Achei estranho isso acontecer logo depois de eu tirar a ram. Nunca tinha tido problemas com a fonte, meu amigo sempre utilizava ela na tomada, pois a bateria não aguenta muito, uma hora no máximo com uso leve, deve ter uns 3 anos de uso. E ele nunca desligou por falta de bateria, quando conectado igual está acontecendo agora. Por que a Ram 'queimou'? Foi a fonte que já estava defeituosa e eu não tinha percebido? Não tenho conhecimento sobre fontes, nem muito por hardware, Será que foi só a fonte que queimou? Será que queimou a bateria do note tb? (O LED do note que pisca em vermelho acusando bateria fraca não liga mais) Ou será que a placa foi embora tudo? Vou comprar outra fonte, vou testá-la na loja para ver se a bateria vai carregar, ou se pelo menos ele liga sem a bateria, já dá pra eu descobrir onde foi o problema, mas postei aqui pra ver se consigo mais informações, se as perguntas q eu fiz podem mesmo acontecer e tal. (É meu primeiro tópico em algum fórum, se eu tiver colocado em área errada, por favor relevem :I kk)
  4. Bom dia, Eu estava com um problema no note de um amigo, ele reiniciava sozinho direto, e tinha muito programa lixo, adware e tal. Fui instalar o Windows em outra partição para ver se resolvia o problema, e dava BSOD logo quando terminava de carregar o cd. Eu abri e tirei uma das duas placas de memoria RAM DDR3 e ele só dava problema com uma, a defeituosa, descartei ela, estou só com 2GB que estava funcionando perfeitamente. Até aí tudo bem, instalei outro Windows, não reiniciou nem nada, o problema era a RAM mesmo, mas eu notei que a bateria estava demorando MUITO a descarregar, fiquei uma meia hora e gastou 3%.Depois ele desligou sozinho acusando bateria descarregada, coloquei pra carregar e voltou, tudo normal. Terminei de usar e desliguei. Continuei com ele na tomada. Mais tarde, estava usando e ele desligou sozinho, bateria descarregada de novo, tirei a fonte da tomada, e conectei de novo no note e funcionou, mas eu estava com ela conectada já, e não era um tipo de mal contato porque eu tirei ela do note e coloquei de novo, só voltou a funcionar quando tirei da tomada e coloquei de novo. Hoje descarregou com ele na tomada e quando fui olhar, o led da fonte estava desligado. Tinha esquecido de reparar nisso. E o note não aparece o LED de bateria fraca, ele não liga mais, nem a fonte nem o note. Achei estranho isso acontecer logo depois de eu tirar a ram. Nunca tinha tido problemas com a fonte, meu amigo sempre utilizava ela na tomada, pois a bateria não aguenta muito, uma hora no máximo com uso leve, deve ter uns 3 anos de uso. E ele nunca desligou por falta de bateria, quando conectado igual está acontecendo agora. Por que a Ram 'queimou'? Foi a fonte que já estava defeituosa e eu não tinha percebido? Não tenho conhecimento sobre fontes, nem muito por hardware, Será que foi só a fonte que queimou? Será que queimou a bateria do note tb? (O LED do note que pisca em vermelho acusando bateria fraca não liga mais) Ou será que a placa foi embora tudo? Vou comprar outra fonte, vou testá-la na loja para ver se a bateria vai carregar, ou se pelo menos ele liga sem a bateria, já dá pra eu descobrir onde foi o problema, mas postei aqui pra ver se consigo mais informações, se as perguntas q eu fiz podem mesmo acontecer e tal. (É meu primeiro tópico em algum fórum, se eu tiver colocado em área errada, por favor relevem :I kk)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...