Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Mestdag

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Tenta usar esse HD em outro PC pra ver se funciona, pode ser que o HD esteja com defeito.
  2. Fico contente em saber que você encontrou a razão do problema, mas se voltar a acontecer, considere reinstalar os drivers de video e de som.
  3. Como você mesmo disse no final, eu tb acredito q seja um vírus ou um problema na sua placa de video. Tenta primeiro de tudo reinstalar o Windows pra ver se resolve. Se continuar, deve mesmo ser a placa de video, aí só trocando. Mas uma outra possibilidade é que os drivers da sua placa de video estejam corrompidos ou desatualizados, vale baixar os drivers atualizados da pl. de video e instalar pra ver no que dá. Espero ter ajudado.
  4. É a primeira coisa que me ocorreu, eu quase perguntei pra ele se a conexão dele tava funcionando direito, mas achei que seria uma pergunta boba, mas agora acho que é isso mesmo.
  5. Eu diria que esse seu Windows 8.1 está com vírus. Ou isso ou ele realmente não consegue encontrar o .NET Framework 3.5 sozinho. Se eu fosse você, baixaria a versão offline do .NET Framework 3.5 e instalaria por fora. É só procurar no google que você acha o '.NET Framework 3.5 offline'. Se depois que você baixar ainda assim não instalar, aí realmente é problema do seu Windows 8.1.
  6. Eu tenho um laptop de 3GB e ele veio com o Windows 7 64bits(x64). Mas se eu fosse você instalaria a versão de 32bits(x86), é bem menos exigente para a máquina do que a de 64.
  7. Já tentou reinstalar o Windows pelo pendrive ou um DVD? Pela mensagem 'INACCESSIBLE BOOT DEVICE' parece que o seu pendrive está corrompido. Tenta usar outra mídia, como um DVD de outro Windows ou se tiver, do próprio Windows 10. Mas pelo jeito o seu PC só vai aceitar pendrive por enquanto, então se eu fosse você, usaria outro pendrive pra refazer o Windows 10 nele, ou isso ou então tenta formatar o seu pendrive atual e refazer nele mesmo em outro PC. Espero ter ajudado.
  8. Eu já tive um processador quase igual ao seu, era um i3 4130 se não me engano, acho que as temperaturas no Speedfan estão indicando que os núcleos estão muito quentes, o que significa que o seu processador está trabalhando em uma temperatura muito acima do normal. Se você estiver usando o Windows 7 dá uma olhada no processador através do gadget que mostra a porcentagem de CPU e Memória. Verifique se o seu processador não está sendo usado excessivamente aparentemente sem razão. Nesse caso, vá no Gerenciador de Processos, em Processos, verifica se tem algum processo usando a sua cpu em excesso. Se for o caso, tente encerrar esse processo mas antes, descubra o que ele significa no google. Se for isso mesmo, pode ser vírus, eu indicaria o Malwarebytes que é gratuito e também um pequeno anti-vírus muito bom chamado 'adwcleaner'. Abraço, espero ter ajudado.
  9. A razão de sempre mesmo, um pouco mais de agilidade no Windows e mais rapidez nos jogos.
  10. Eu só aumentei o 'CPU Frequency' para 218 e pus o PCIE no Manual em 100, de resto deixei tudo no Auto. Agora o meu clock é de 3.27GHz e o PC parece um pouco mais rápido. você recomenda alguma mudança nesse overclock que eu fiz?
  11. A foto da minha BIOS está em anexo, não consegui achar uma foto menor pra colocar direto aqui. E esse é o meu equipamento: Processador: Phenom II X4 945(Cooler de fábrica) Pl. de Video: nVidia GT630 Pl. Mãe: Asus M2N68-AM Memória: 4Gb RAM DDR2 Fonte: Generica 500 Watts
  12. Eu tenho um headset(fone de ouvido) da JVC(HA-S600) muito bom mas que dependendo do filme ou da música que estou ouvindo, causa uma espécie de 'saturação' no som, como se o fone não estivesse aguentando a potência do som ou algo assim. Mas eu não acho que seja o fone de ouvido que é muito bom, então o que pode ser afinal? E como resolver isso? Meu PC: Processador: i3 4130 Memória: 8Gb DDR3 1333Mhz Discos: Sandisk 128Gb SSD (Windows 7 Ultimate) Seagate 1TB HDD Seagate 500Gb HDD Placa de Video: GT430 Placa Mãe: Asus H81MA/BR Som: Realtek onboard FONTE: Black Master 600 Watts PS60MPBM
  13. Essa é a lista de componentes que me mandaram da loja, ainda me parece caro demais, o que vocês acham? O que vocês substituiriam? Intel Core i7 5960X Cooler ar Coolermaster Gigabyte GA-X99-UD3 16Gb DDR 4 Crucial 2133 (2x8Gb) HD SATA 1Tb Toshiba 7200RPM EVGA GT 640 2GB GDDR 5 PCI-e 3.0 16x DVDRW SATA Gab Thermaltake V3 Black Fonte Thermaltake ATX TR2 600W Mon LED Samsung 21,5"
  14. Nesse sentido sem problema, quero o melhor independente de preço. Por exemplo, eu achei num site muito popular aqui do Rio um PC(o mais caro) com a seguinte descrição técnica: Core i7 5960K Gigabyte/16Gb de RAM/HD 1TB/Monitor 21.5pol O preço: R$11.850,00 Eu entendo razoavelmente bem de informática mas essas informações são muito genéricas e a princípio não justificam o preço. Eu mandei um e-mail pra loja pedindo mais detalhes mas não acredito que essa configuração possa custar tanto e muito menos ser o melhor disponível no mercado. Por isso gostaria que alguém me informasse qual o melhor processador, placa mãe, RAM, HD e monitor possível para me ajudar a ter uma referência melhor e não ser enganado. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...