Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Paulo Fontolan

Membro Pleno
  • Posts

    130
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. A configuração em si ta muito equilibrada mais só alguns detalhes: mude a fonte pois só 400W não vai conseguir aguentar esta configuração não. Eu pegaria um de 550W ou 600W pra ficar de boa e sossegado com a alimentação do meu pc. E mais uma coisa, esta placa mãe ai não tem um chipset muito bom não, se puder gastar mais um dinheirinho ai eu recomendo mudar a fonte e a placa mãe para um chipset melhor. Só isso mesmo. Ah e se a resposta resolveu seu problema não esqueça de dar um resolvido na resposta e um curtir
  2. Pra mim o que compensa mais é o Samsung. A marca é ótima, tem Bluetooth, placa de Vídeo em vez de Intel Grafics da Asus e 1TiB de HD o que é bem melhor do que os 500 Gib da outra marca. Enfim, considerando os prós e contrar acho que pelo preço vale mais o da Samsung. valeu, Falou e até mais.
  3. Pode ter certeza que sim, a unica coisa que impedia o seu futuro pc ser 100% compatível era isso mesmo. Ah, e quando tiver pronto, não se esqueça de postar ai na assinatura quero ver hein? valeu, Falou.
  4. Só tem um "pequeno" grande problema: O soquete do Processador é diferente do da Placa Mãe. Soquete é o lugar onde o Processador é encaixado na Placa Mãe e, se for diferente o da Placa Mãe com o do Processador e vice-versa, o Processador não encaixa na placa mãe e dai já viu né? É tipo água e óleo não se misturam (e neste caso não existe nem um tipo de detergente que consiga mistura-los). Sugiro que mude o processador para um i5 4440:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676500460-processador-intel-core-i5-4440-6mb-31ghz-lga-1150-_JM (preço mais salgado mais a placa mãe não precisa trocar) ou de Placa Mãe:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-665225683-placa-mãe-gigabyte-ga-b75m-d3h-1155-intel-b75-sata-6gbs-_JM (praticamente equivalente a sua) Se te ajudei me ajude curtindo minha resposta (y)
  5. E ai galerinha, tudo bem com vocês? Então, o problema é o seguinte: Tô com muita vontade de migar para o Windows 10 e, como meu atual Windows é pirata, resolvi usar um Windows 7 Starter 32 bits (que ganhei de minha mãe) para migrar "legalmente" para o novo O.S da Microsoft. Só que o seguinte, no rotulo diz assim, bem no começo, "Este software OEM somente poderá ser distribuído acompanhado do hardware necessário, de acordo com a Licença de integradores de Sistemas OEM Microsoft localizada em [...]". Dai eu pensei "Puts e agora como vou ativar essa bagaça? Só presta comum computador especifico" mas eu lembrei que aquele disco nunca foi usado, nem marca de dedo o CD tem, então deve dar certo. E se não der? Me frodo junto com a sociedade do anel toda? Daí vim aqui para tentar sanar essa duvida com vocês <3. Obrigado desde já. PS. CD NUNCA foi usado e é original. PS².Quero, depois de instalar esse Win original, atualizar para o Windows 10, posso?
  6. E ai galera belezinha? Então to com uma duvida daquelas. Para começar quero muito, mas muito mesmo, ter o Windows 10. Talvez seria um problema porque eu tenho o Win 7 Piratex, mas eu também tenho um CD do Win 7 Starter 32 bits novinho nunca nem foi usado que achei numa gaveta da minha mãe e ela me deu. O problema começa com o fato do Win Original ser 32 bits e eu usar 2 memorias de 4Gib cada da Kingston e, eu to ligado que se eu instalar esse Win Original não vai reconehcer todas as memorias, só que se eu instalasse eu iria migrar para o Win 10 64 bits. E a minha duvida é essa se vai dar algum problema eu formatar meu pc com Win Piratex e dai instalar esse original e depois migrar para o Win 10 se vai ter problema com a questão das memorias ou eu posso migrar do meu pirata mesmo para o Win 10? Desde já obrigado.
  7. E ai galera tudo bem? Então, o problema foi o seguinte: inventei de criptografar uns 2 arquivos da minha área de trabalho, que ficaram com seu titulo esverdeado, e criptografei. Mas tarde apaguei tais arquivos do meu desktop. Dai que vem o problema, agora toda a vez que eu vou CRIAR (quando vou apagar e abrir não tem problema) aparace o seguinte erro: " Acesso Negado à Pasta de Destino, Você precisa confirmar está operação: Área de trabalho - Mostra os arquivos, pastas, atalhos de programas e outros itens na área de trabalho." Dai tem as seguintes opções: "Continuar, da qual quando eu a clico aparece a mesma mensagem só que com a opção de tentar novamente e cancelar". e "Ignorar que quando clicada fecha a janela" e "Cancelar que cancela". ouçam eu já tentei ir em propriedades da pasta ir em segurança e devolver meu controle como administrador ( o estralho é que esta marcado e isso só acontece comigo, pois nas outras contas (convidados) tal criação de pastas é possível). Bem vou aqui agora dar algumas informações uteis: - Sou o unico administrador - Não consigo criar e salvar qualquer arquivo na area de trabalho e que uso senha. Ps. Meu sistema é Win 7 64 bits Obrigado.
  8. Fraps, porém da algumas quedas de FPS. OBS: Se tiver VGA da Nvidia use também o Nvidia Shadow Play.
  9. GPU BOSS? Cara esquece, veja uma fonte confiavel: guru3d.com Sobre o desempenho tenho um amigo que tem ela e teve altos problemas não sei se valeria (marca: MSI) Seila cara tem varios: megamamute, pichau, terabyte, formigari (super de confiança, mais focada em placa de vídeo, ps: a minha é de la).
  10. Bom amigo já comprei na Kabum (respeito 100%) mas atualmente não se encontra preços bons por lá. Use a ferramenta buscapé que te ajudará. Sua configuração: CPU: OK ( Pode também trocar por um i3 4150, 4350, etc, mas tera que trocar a placa mãe). Placa Mãe: Não é o modelo mais indicado pelo chipset mas esta bom até ( Se for colocar intel, de acordo com o socket, recompendo uma H81 ou similar) Mémoria: OK Placa de Vídeo: Ai está, eu trocaria esta pela GTX 750TI ou AMD R7 260X, pelo desempenho mesmo (procure em outros e-shop's) HD: OK FONTE: Bem veja, está fonte promete "500W de potencia" por 100 reais. Ok e o que dizer da CX 500W que realmente entrega essa potencia por 200-250 reais?, corra desses tipos de fontes, o nivel de ruido e oscilação com toda certeza deve ser enorme (http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp) GABINETE: OK
  11. Eu iria de R9 280X, claro que se sua fonte suportar. Se não tiver uma fonte muito boa recomendo uma GTX 760 ou 660. Se tiver apertado e precisar de uma placa intermediaria, vai de R7 260X mesmo. Os: De preferência as novas.
  12. Não vai dar problema de incompatibilidade. Eu te recomendo um FX 6300 + GTX 760( OU R9 270X ) ou I3 4150 + R9 270X (ou GTX 760)
  13. Sim vai suporta pode colocar tranquilo, se quiser também tem processador da Core i5 4430 só que tem que trocar a placa mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...