Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Israel Dantas_660843

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. estou usando o istats menu,ventoinha fica em 2000 e 50 graus
  2. Olá galera, o meu MBP 2011 i5 tem 8gb de ram com macos sierra está rodando com 55 graus sem executar nenhuma atividade, alguém sabe se é normal? vou trocar a pasta térmica no sábado
  3. Olá galera! Vamos lá, eu tenho uma fonte de 12v e 16a, no entanto liguei no 220v enquanto estava selecionada no 110v e com isso o capacitor estourou e o NTC tmb, dessa forma não da para saber qual é o NTC. Alguém tem uma dica de como descobrir qual usar ou algum q me atenda? Vai o datasheet que encontrei no site do fabricante. Imagens da fonte em baixo
  4. Olá, eu estou com um notebook positivo que está com a tela branca, já troquei o cabo flat e o problema continua, vi na internet que possivelmente é o aterramento. Como faço o aterramento do cabo flat para resolver o problema?
  5. CX500M para fx8350 + r9270x da certo? Acabei de terminar o meu pc. Placa mãe: m4a97 r2 Memoria ram: 4Gb 1866mhz hyper fury HD: somente 1 placa de vídeo: r9 270x 2gb 256b gabinete: phantom 410 to preocupado, a fonte ainda não chegou, será se vai segurar?
  6. Olá, eu tenho um FX 8350 e quero ligar com uma gtx 650, uma fonte de 450W nominal da de conta, eu fiz o cauculo no site da cooler master e deu 270W. Posso confiar? Só vou usar um hdd. Essa fonte tava com um i3 com a mesma placa de vídeo Qual deve ser a real potência dessa fonte?
  7. Onde posso comprar um lente de fresnel na minha cidade? Quero fazer um projetor para a feira de ciências da minha escola, e preciso da lente o quanto antes, pela net não da.
  8. VALEU, AMANHÃ VOU PROCURA. Vocês sabem onde posso compra uma lente de fresnel na minha cidade? Pois acho que pela net não vai da tempo chegar (ja comprei uma quinta feira e ainda não foi enviada).
  9. Esse potenciômetro também existe no monitor de computador (CRT)?
  10. O monitor está em ótimo estado, porém preciso obter o máximo de brilho. Por favor me ajudem, como posso fazer isso? aumentando o fecho? Tirando a tela de fosforo?
  11. Olá, eu estou fazendo um projeto para feira de ciências da minha escola, e quero fazer um projetor reaproveitando o monitor de tubo. Porém o brilho é pouco, como faço para aumentar esse brilho? Como aumento a força do fecho de elétrons?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...