Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gomestiago328

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente consegui resolver o problema , o negócio é que a placa-mãe é antigona e é SATA 1 , daí meu HD é SATA II , então coloquei o jumper no HD pra ele funcionar como SATA 1 , aí reonheceu . Agora quero aproveitar pra tirar outra duvida : Instalei meu CD do XP e tal mas o problema agora é que sempre que conecto a internet , parece que ele detecta que meu XP é falso , e fica aparecendo aquela msg chata pra ativar o Windows . Já instalei o CD de novo e coloquei o Serial certo , aí diz que ta ativado com sucesso , mas é só eu colocar o cabo da net que ele logo depois detecta como pirata . O que fazer ?
  2. Fiz o que pediu mas na BIOS só tem duas opções no SATA Mode : IDE ou Raid , deixei IDE . E no IDE Master e Slave 1 , 2 , 3 , está tudo como automatico , coloco pra detectar e mesmo assim não consegue detectar , apenas o leito de cd é detectado .
  3. Ola , preciso muito da ajuda de vocês . Seguinte : HD não é reconhecido na BIOS , não sei que diabos devo fazer pra reconhecer . Peguei o PC da vizinha pra ajeitar , daí estou tentando instalar o XP . Coloco o CD e carrega as parada , depois aparece a mensagem dizendo que não foi possivel reconhecer o HD , algo do tipo . O HD esta funcionando , ja testei cabos e etc . Eu sei que deve ser na BIOS o meu problema , devo mexer la na configuração na BIOS , mas é a primeira vez que me acontece isso . A placa mãe é Phitronic P4V - 800M Já peguei o HD da minha irmã tambem e não é reconhecido . É SATA .
  4. Atualizei o post , veja la em cima Alguem me ajuda pf
  5. Comprei um HD novo , e ao inserir meu CD de instalação do W7 apareceu a tela de carregando e logo após algumas opções . Fui clicando Enter , enter e enter e apareceu a mensagem do tipo "talvez não seja compatível" , " Reinicie seu computador" . Esperei um tempo e desliguei e liguei novamente o PC . Nisso a tela ficou preta , nada aparece , nada , nenhum tipo de mensagem . O que fazer ? -------------------------------------------------- Apareceu a seguinte msg : Award BootBlock BIOS v1.0 Copyright © 2000, Award Software, Inc. BIOS ROM checksum error Detecting floppy drive A media... Drive A error, System halt É isso que apareceu , sendo que apareceu na "sorte" , depois que desliguei e liguei de novo voltou a não aparecer nada . Estou ficando louco com isso , não sabia que HD era tão cheio de frescura . Esta sendo minha primeira vez que mexo com HD não pretendo mexer nunca mais !! Depois eu peguei o PC da minha irmã que esta funcionando normalmente e tirei o HD dela e coloquei o novo lá . Depois de muitas tentativas apareceu : Intel® 82945G Chipset Family PCI Accelerated SVGA BIOS Build Number : 1374 PC 1.12 08/20/2006 16:30:16 DECOMPILATION OR DISASSEMBLY PROHIBITED Copyright © 2000-2003 Intel Corp. All Right Reserved . Coloquei o HD da minha irmã de volta lá e estou passando pelo mesmo problema !! Me ajudem pelo amor de Deus , estou muito frustado com isso !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...