Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Chagas

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara se é pra investir dinheiro em uma tecnologia que não vai defasar em dois anos eu não aconselho nenhum desses aí. Já que você possui um poder aquisitivo razoável, pode comprar esse aqui e viver feliz pra sempre: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Roteador-Wireless-11AC-DualBand-DIR-868L-1750Mbps-mydlink-Cloud-com-Shareport-USB-D-Link/4523-4529-4542-384723/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Acessorios_de_Informatica_Google_Shopping&utm_campaign=Rede_e_Conexao_Sem_fio&utm_content=Roteador_e_Acess_Point&cda=11B8-12B6-2E14-8C08&gclid=CjwKEAjwkrmhBRD49Mbm_MvruWsSJAAEDt13u2trw6vsQFootMq050C9zfXFXLWnCNn7nY9ho_jdqxoCMUDw_wcB&gclsrc=aw.ds
  2. Te aconselho utilizar um monitor de tráfego na sua rede. Problemas com broadcast pode facilmente "travar" sua rede literalmente. Uma ferramenta que indico, é o "Colasoft Capsa 7 Free". Como seu nome sugere, é gratuíto, exigindo apenas uma cadastro no site para envio do serial. Pode nos dar mais explicações? O que acontece no momento exato em que os computadores caem? Alguma informação de "conectividade nula ou limitada"? Existe um determinado horário para o problema? Quais serviços estão instalados na rede? Utiliza antivírus? Tenta desativar o Firewall dos PCs. Nos de mais informações para que possamos ajudá-lo melhor.
  3. Roda sim, mas o processador é o de menos e a memória RAM dão suporte para a Placa. O que conta pra jogos é a Placa de Vídeo. Meu processador é quase igual ao seu, mas minha placa é uma gtx 650 ti e precisa de alimentação própria. Uso uma fonte corsair cx 500W. Roda BF4 chorando.
  4. Dá sim cara. Como eu falei, a placa não consome energia dedicada direto da fonte. Ela usa energia do Slot PCI da Placa. Vai sem medo de jogar.
  5. Cara, já que você fez um bom trabalho de cabeamento e não existe conflito de IP, eu desconfio que seja problema de Hardware mesmo. Tenta conseguir outro switch e faz o teste.
  6. Em primeiro lugar o processador precisa estar com pasta térmica. Eu tentaria resetar a bios tirando a bateria da placa mãe, aguardando alguns segundos e recolocando outra vez, não custa tentar antes de pensar em defeito físico.
  7. É esse aqui: http://www.oficinadosbits.com.br/produto8615/SMS_No-Break600VA_uST_600.html Como você falou é interativo. Só que o meu é de 4 tomadas Potência 600VA Monovolt
  8. Cara a Placa por si só já é bem fraquinha e duvido que você consiga rodar games pesados com ela. Ela nem precisa de alimentação própria. Mas se for jogar games tipo Combat Arms, Resident Evil 4, ou mais leves Vai fundo!
  9. Divida o conector de 8 pinos ao meio. E ficarão dois de 4 pinos.
  10. Não entendi cara. Shortbreak? Seria Nobreak? O fato é que eu acredito que não era pra isso acontecer pois eu acho que um CX 500W deveria suportar uma GTX 650 Ti. Sei que é uma placa que puxa muito da fonte mas... sei não!
  11. Galera estou com um pequeno problema. Fiz um Upgrade no meu PC e instalei uma Placa de Vídeo Nvidia Gtx 650 Ti de 1Gb e coloquei uma fonte Corsair CX de 500W. Porém quando vou utilizar um programa pesado como o Lumion o PC desliga. Obs: Meu PC está ligado em um Nobreak. Mais informações do meu PC: Processador: Intel Core 2Duo 2.3Gh 4 GB de memória RAM (Divididas em dois pentes de 2Gb) HD Sata de 320 GB Gravadora de CD,DVD básica Quem me tira dessa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...