Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guma_Aguiar

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom, de tanto tentar acabei resolvendo de certa forma. Como disse anteriormente, tentei instalar o Windows 7 32 e 64 Bits como também o Windows 8.1 32 e 64 Bits e não deu certo de jeito nenhum. O que eu me lembrei é que ele veio com o Windows 8 Pro. O que eu fiz, baixei o dito cujo e instalei, acabou dando certo. O PC voltou a funcionar, mas não da forma que queria que era com o windows 7. Desde já agradeço a todos pelas dicas e se precisarem de mim, podem contar comigo. Obs.: Admin ou moderador, podem fechar esse tópico. - Muito obrigado a todos.
  2. Desculpe a demora da resposta. Bom, não posso fazer uma recuperação do sistema, pois o mesmo não sai nem da segunda parte da instalação mas, obrigado pela dica Bruno Ramos. No caso do "secureboot" na BIOS, eu já desativei e também ativei o protocolo "CSM" e mesmo assim não deu certo. Agradecido por sua dica ilkyest. Nesse caso, vou explicar melhor. A BIOS deste abençoado é bem limitada, nunca tinha tido problema em trocar de OS de nenhum PC ou Note meu mas esse aqui tá de mais. Ele agora não inicia o win8 que tinha, já tentei instalar os win7 32 e 64 bits, quando chega na tela de escolher o idioma as USB's morrem (Esse PC só tem USB). Tentei instalar os win8 32 e 64 bits, eles instalam mas quando o pc reinicia para a segunda parte da instalação ele fica rebootando (Reiniciando). A unica coisa que eu ainda não fiz foi tentar instalar um win8 original. Fico no aguardo de mais dicas ou solução e agradeço a todos pelas dicas anteriores. Abraços.
  3. Bruno, obrigado pela resposta mas, eu já fiz tudo isso. O problema é que ele tava funcionando de boa com o Win8, deu problema e eu quis trocar para o Win7. O dvd de boot que tenho fez tudo certinho mas, quando chega na tela para escolher o idioma o teclado e o mouse que são USB morrem (O PC só tem entrada USB). Fui formatar com o dvd de Window 8, carregou tudo, fiz todo o procedimento de formatação, ele carrega dodos os dados mas na hora dele reiniciar para dar continuidade a instalação, ele fica rebootando e da um erro e não faz mais nada. Só para constar, o PC tem um mês de comprado. Desde já, agradeço pela sua resposta amigo.
  4. Boa noite a todos. Sou novo aqui no forum e espero que minha duvida esteja no lugar certo. Bom, tenho um PC "Positivo Union C1260" que deu um problema no windows 8 e eu tentei formatar para o win7 porém ele nem deixa eu instalar o win7 e agora nem deixa eu instalar o win8. Grava todos os arquivos mas quando inicia não prossegue a instalação, sempre volta para a tela de instalação novamente. Fico grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!