Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nadiow Brody

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei essa placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79462 Só não sei qual Fonte devo usar com ela. Será que essa aqui já é suficiente? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34215 Outra dúvida, tenho um i5 4440, será que gargala?
  2. Beleza cara, vou dar preferência a 1060 então. Obrigado a todos
  3. Obrigado cara. O problema é que eu vou comprar em loja física então a 1070 deve estar acima de 2mil, e como preciso compra a fonte também, acho que vai ser um problema. O que me resta mesmo é a 1060 ou talvez 1050 ou 980. Entre essas 3 últimas, há muita diferença de desempenho? Comprar a geração 900 é perder dinheiro? Obrigado mesmo.
  4. Esse processador não é bom com a 1070? A 1060 funciona tranquilo com EVGA 430w? Por que é essa fonte que eu tenho.
  5. @Focus942RAM: 16GB 1600mhz. CPU: i5 4460 Mobo: b85m-e/br
  6. Bom dia galera, preciso de uma dica de qual placa comprar. Tenho apenas 2 mil reais e preciso comprar uma com as seguintes características. > Rodar os jogos atuais em uma qualidade decente (não precisa ser 4k,lol) > Tem que ser da Nvidia > Refrigeração boa, cooler potente. Estou sem ar condicionado e já peri 2 placas por causa de superaquecimento. > Também uso a placa pra trabalhos de edição de vídeo > Lembrando, até no máximo 2 mil reais > Também queria uma dica de qual fonte usar. Estava pensando na Gtx 1060, vale a pena? (Vou comprar em loja física) Obrigado. PS: CPU: i5 4460
  7. Beleza, acredito que o problema seja apenas ela. Vou testar segunda. Mas uma dúvida: Se o problema fosse realmente ela, o computador teria que pelo menos ligar e não dar vídeo. Certo? Mesmo que esteja queimada, deveria ligar o PC.
  8. Galera vou ser o mais breve possível. Uso esse pc há cerca de 10 meses. Nunca houve problema, mas estava jogando ontem e o PC desligou todo do nada. Tentei ligar de novo e acontece o seguinte. FONTE: EVGA 430W, GPU: GTX 960 2GB > PC NÃO LIGA SE A FONTE ESTIVER CONECTADA NA PLACA DE VÍDEO. (NAO LIGA EXATAMENTE NADA, NADA MESMO) > SE EU TIRAR O CONECTOR DA FONTE E DEIXAR A PLACA APENAS NO SLOT ELE LIGA. O COOLER DA PLACA ATÉ GIRA, MAS É CLARO, SEM VIDEO. > TESTEI OUTRA PLACA. UMA "GTX 650TI BOOST" E LIGOU TRANQUILAMENTE > JA ATUALIZEI A BIOS. > NÃO PODE SER PROBLEMA NA FONTE POIS TESTEI UMA PLACA DE VIDEO QUE CONSOME MAIS ENERGIA E FUNCIONOU. > NÃO É PROBLEMA NO SLOT POIS TESTEI OUTRA PLACA DE VIDEO E FUNCIONOU Não sei mais o que fazer, obrigado!
  9. Galera comprei a placa-mãe Asus B85m-e/br e não consigo ligar ela através do power do gabinete, eu coloquei a posição do power sw corretamente e ja tentei de diversas outras posições e nada. A unica forma que consegui ligar foi com a chave de fenda, fazendo o curto nos dois pinos do Power SW. Será que minha placa mãe nao esta reconhecendo os jumpers do power sw, reset, led e etc? ou sera que é problema no proprio gabinete? Como posso ter certeza de onde está o defeito?
  10. Galera acabei de comprar um pc num total de R$ 2.300,00 com as seguintes configurações cpu : i5 4440 mobo : asus b85m-g memoria : 8gb ddr3 hyper x 1600mhz fonte : evga 430w ssd : intel 3k 120gb Eu tenho uma gtx 650ti boost, juntando com o pc que acabei de comprar sera que da pra rodar os jogos atuais de boa? e fazer ediçoes de videos? Futuramente pretendo trocar a fonte e a placa de video. E la mais pra frente um i7 e aumentar a memoria.
  11. Pessoal tenho 2.200 reais para gastar em um novo computador, porém nao preciso de placa de vídeo, ja que tenho uma GTX 650ti boost 2GB e ainda pretendo continuar com ela. Quais peças vocês me recomendam? Sobre o processador estava pensando em um AMD FX-8350 ou um i5-4690. Preciso só de: MOBO HD/SSD CPU MEMORIA FONTE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...