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Washington R. R.

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  1. Olá Recentemente foi comprado um novo modem aqui para casa, pois o último já estava velho e não dando conta do número de devices conectados. O novo modem é este: TL-MR3220 Até aí tudo bem, os rapazes do provedor de internet vieram e configuraram-o mas, depois de um tempo, a internet começou a cair de tempos em tempos (ao dia, várias vezes). O Chrome exibe uma mensagem dizendo que não foi possível conectar à internet e, quando clico em "Mais", ele mostra a seguinte mensagem: ## O Google Chrome não pode exibir a página da web porque seu computador não está conectado à Internet. Verifique sua conexão com a Internet Verifique qualquer cabo e reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você estiver usando. Permitir que o Google Chrome acesse a rede em suas configurações de firewall ou antivírus. Se ele estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente. Código de erro: DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET ## Pesquisei por "DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET" no Google e o que todos dizem é: problema no DNS. Ok, segui alguns guias e modifiquei o DNS no roteador para o DNS da Google (8.8.8.8 como primário e 4.2.2.2 como secundário), mas nada funcionou. Tentei também configurar a partir do meu notebook, mudando as configurações de rede para que ele não obtivesse configurações automáticas, mas também pelo DNS da Google: mesmo resultado, a internet continua com o mesmo comportamento. Tentei também o OpenDNS e o resultado foi o mesmo. O que eu pude entender é: o problema não é particular de um device (meu notebook, por exemplo) ou outro (um smartphone), mas sim do próprio roteador. Quando eu o reinicio, a internet volta ao normal (cai após um tempo, mas volta ao normal). Por fim, o que já tentei e o que aconteceu (resumindo): - Mudar o DNS para o da Google ou OpenDNS: não muda nada (o comportamento continua o mesmo) - Reiniciar o roteador: a internet volta ao normal (mas não é nada cômodo ficar reiniciando a internet a cada 20 ~ 25 minutos) - Reiniciar o roteador via a página web dele mesmo (192.168.0.1): mesma coisa que reiniciar diretamente puxando o cabo Agradeço qualquer ajuda desde já!

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