Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henio dOliveira

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Ricardov não estou usando estabilizador. Desde quando coloquei a fonte deixei de usar. Creio que esteja com algum defeito mesmo. Obrigado!
  2. Olá galera! Estou com um problema estranho com minha fonte Corsair CX430. Adquiri essa fonte e a instalei no meu pc, antes dela eu utilizava a fonte genérica do pc de apenas 180W e não tinha problema nenhum, mas como irei adquirir uma placa de vídeo, comprei logo a fonte. Enfim, instalei a fonte e usei ela normalmente por cerca de 10 dias, mas de uns dias pra cá meu PC está desligando sozinho. Então coloquei a minha fonte antiga e o problema parou, depois recoloquei a fonte nova e o problema voltou novamente no dia seguinte... Será que é defeito da fonte? Ou, por ser mais potente, a fonte pode estar "recebendo" pouca energia da rede?? Quem souber de algum caso parecido ou souber do que se trata, por favor, me ajude! Desde já agradeço.
  3. Estou com um problema parecido. Mas quando conecto a placa e ligo o PC não dá imagem nenhuma. (Sim, eu estou conectando o cabo na placa offboard) Alguém sabe o como corrigir? @ASR2099 como você resolveu o seu problema?
  4. @ obrigado pela dica, já me certifiquei de que é o modelo Bronze. Obrigado também @caiokn.
  5. @caiokn vou acatar sua opinião e adquirir essa placa e processador. E em relação à placa de vídeo, é mesmo muito fraquinha? Ela já está comprada. Faria muita diferença utilizá-la (já que o processador tem intel HD graphics)? Sou um tanto leigo em relação à hardwares... rsrs. Porque caso ela não ajude muito eu poderia descartá-la (vender ou trocar em alguma coisa) e futuramente comprar uma melhor. E em relação à fonte, é boa? Desde já agradeço o empenho em me ajudar.
  6. Obrigado @caiokn. Inclusive eu já estava pesquisando algumas placas na internet e me deparei com essa do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591245280-placa-me-pos-pib75cx-lga-1155-2-e-3-geraco-hdmi-usb-30-_JM Também planejo comprar a seguinte fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587719133-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM E a placa de vídeo já mencionada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580870456-placa-de-video-geforce-gt210-1gb-ddr3-nvidia-vga-dvi-hdmi-_JM Além dos itens acima planejo comprar um processador core i3 ou core i5... ainda não sei qual dará pra comprar, creio que será mesmo o i3. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582308063-processador-intel-ivy-bridge-core-i3-3240-340ghz-lga1155-_JM Se o amigo @caiokn puder me dar alguma dica ou sugestão quanto às compras ficarei grato. Caso tenha opções que representem um melhor custo benefício dentro desses valores, por favor, pode externá-las.
  7. Realmente. Acho que meu upgrade vai incluir uma mobo nova. Pensei em adquirir essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591245280-placa-me-pos-pib75cx-lga-1155-2-e-3-geraco-hdmi-usb-30-_JM O que acha?
  8. Encontrei uma foto e especificações do que parece ser minha placa http://www.delamanoinfo.com.br/placa-mãe-desktop-pc-positivo-nm70-i-p1139
  9. Bom dia pessoal. Também possuo um computador com as especificações bem parecidas com a de Alisson Fernandes (mudando apenas para 64 bits e RAM 4 GB). Vocês poderiam me indicar um bom processador compatível com essa mobo (NM70-i)? Estou providenciando uma fonte Corsair ATX 450W z e estou aguardando a chegada de uma Placa De Vídeo Geforce Gt210 1gb Ddr3 Nvidia Vga-dvi-hdmi já comprada.
  10. Se o core i3 não for compatível, qual o melhor processador compatível com essa placa? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...