Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafael87

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. E ai galera, beleza? É o seguinte, tenho um notebook da CCE, Win Ultra Thin N325 O problema é o seguinte, formatei ele e a rede WiFi só pega quando ele esta ao lado do modem, se por acaso eu sair de perto do modem, tipo ir para um quarto ao lado para de funcionar, a conexão cai. Já instalei os drivers com aquele programa Drive Pack Solution, ele instalou os drivers porém o problema continuou. Tentei instalar os drivers que baixei, modelo do NB, mas ele da erro na hora da instalação do drive do WiFi não sei porque. Por favor, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, não sei mais o que fazer.
  2. beleza galera, vou tentar aqui isso. Se n conseguir falo com vocês. valeu ae galera, resolveu!!! Só ficou um pouco lento, mais fiz uma restauração e se ainda assim n resolver vou fazer uma limpeza no sistema.
  3. Usa BIOS, deixei ele ligado bem umas 2 horas atualizando e não saiu do lugar, atualização 1 de 1..., depois desliguei e quando liguei estava na mesma tela. Ai resolvi tirar o carregador e deixei a noite toda ligado, porém ele descarregou provavelmente durante a madrugada e quando acordei pela manhã que ligue estava na mesma tela, num sei de lá.
  4. Bom dia galera, beleza? Tenho um Dell e fui fazer um update pelo windows update, o up foi para poder acessar o banco do brasil pelo chrome ou firefox, depois que pediu a atualização, pediu para reiniciar e assim eu fiz. Só que ficou travado na tela de atualização e de lá não sai, já esperei a bateria acabar e nada, ja desliguei e liguei de novo e nada. Quando ligo ele já liga nesse tela, Atualização 1 de 1... por favor não desligue ou desconecte o computador. Estou meio desesperado, e n quero ter que formatar a maquina. Por favor me ajudem Desculpem se postei no lugar errado, sou novo aqui. Abraços a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!