-
Posts
16 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
José Eduardo Zeni alterou sua foto pessoal
-
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Rodrigo, consegui fazer o downgrade do computador somente nesse final de semana. Deu tudo certo, pelo visto os componentes da placa-mãe da Asus não estão andando bem com o Windows 10, a placa de rede on boarding está funcionando perfeitamente. Meu note Toshiba que tem o windows 10 também tem problemas de rede, provavelmente irei fazer um downgrade. Minhas impressões do Windows 10 foram muito boas quanto a desempenho, porém os problemas de incompatibilidade de hardware inviabilizam a utilização. Não vou classificar o tópico como resolvido porque não considero a solução de downgrade a mais correta, um dia espero que os problemas de incompatibilidade do Windows 10 sejam resolvidos. Obrigado pela ajuda. -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
To pensando em fazer isso, já pelo Windows 10 não vou conseguir, terei que instalar tudo novamente. Tranquilo, muito obrigado pela ajuda disponibilizada! Assim que fizer o downgrade posto os resultados. -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Rodrigo, Alterei os servidores DNS na placa e continua com o Problema, alguma sugestão? Não funciona de nenhuma maneira! -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Boa Noite Rodrigo_Sobrinho Obrigado pela atenção, vamos aos novos fatos. Comprei uma placa TP-Link TG-3468, instalei no computador, entrei no setup, desabilitei a placa onboard e liguei o computador. Tenho o mesmo problema, me conecto a internet, baixei a atualização do Itunes e as atualizações do Dropbox, porém não acesso nenhum site e o Googledrive não atualiza. Rodei o Ubuntu e agora funcionou. Vou trocar os servidores DNS para verificar se funciona, alguma outra dica? Obrigado, -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Todos os navegadores: Chrome, Firefox e Edge -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Rodrigo_Sobrinho Acabei de fazer o teste com o Ubunto e tenho problema de conexão, ele não se conecta a rede pelo cabo, agora eu não conheço nada de Linux, então não sei nem por onde começar para tentar fazer funcionar. Ainda não achei nada na net para trocar o dado do DNS no modem. Obrigado, -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Boa noite Rodrigo_Sobrinho, Como te mostrei nas figuras acima e repito agora não consigo achar a configuração do servidor DNS, essas telas são as telas das opções avançadas: O Modem é o HUMAX Model HG100R-L4 e não encontrei na net aonde alterar o servidor DNS, tem alguma ajuda aí? De qualquer forma já montei o pendrive e vou testar a incompatibilidade da placa de rede com o Windows 10. Obrigado, -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Boa noite @Rodrigo_Sobrinho Desculpe a demora na resposta, porém essas últimas semanas eu fiquei complicado para fazer os testes. Em compensação hoje fiz um teste, conectei o cabo de rede direto no modem da Net, por alguns minutos tudo funcionou normalmente, o googledrive começou a atualizar os arquivos, acessei algumas páginas e fiz o download do java para poder fazer a análise da banda. Depois de uns 5 minutos, tudo voltou como era antes, somente o dropbox e o teamviewer funcionam normalmente porém o googledrive e os sites não consigo mais acessar. Hoje também acessei o modem da Net, seguem algumas imagens das configurações: Pagina Inicial: Porém não consegui alterar o DNS no Modem, não sei aonde configurar isso. Obrigado, -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Ja testei e nao deu muito certo. Nesse momento estou utilizando namebench para saber se consegue completar o teste de velocidade do DNS. -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Então testei os 2, segue a imagem: Aproveitei para revisitar se caso tivesse configurado um servidor proxy e realmente não está configurado. Desde o começo achei muito estranho esse problema já que há umas semanas ele estava funcionando (antes da troca da localidade), o que mais me intriga é fazer download de atualizações (Itunes e Kaspersky) e utilização do Team Viewer, hoje estou trabalhando 100% virtual com ele. -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
-
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Rodrigo, Fiz 2 vezes isso, a primeira normal e tive esse resultado Logo depois refiz como administrador e tive esse resultado Procurei no eventos porém nao conheco muito esse log, tem alguma sugestao Outro ponto e que minha placa de rede e onboard mesmo. Obrigado. -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Tem um teste da placa que fiz e da uma mensagem de erro, for isso o iTunes, o point net e o dropbox continuam atualizando na Internet, porém não consigo acessar nenhum site! -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Boa noite Rodrigo, tudo bem? Fiz o teste com o servidor dns e continua com o mesmo problema! Tem algum outro teste que poderia fazer? -
Problema Rede Windows10
José Eduardo Zeni respondeu ao tópico de José Eduardo Zeni em Redes e Internet
Boa tarde Rodrigo_Sobrinho, tudo bem? Estou no trabalho agora, a noite faço esse teste e posto aqui os resultados. Obrigado,
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais