Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallyson Rodrigo

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Saco, tô tendo problema com tela azul. O que é muito mencionado no erro que tenho é dos drivers de vídeo... Alguém já teve algo parecido?
  2. Uma dica pra quem não quer se estressar formatando o PC e quer se livrar de algumas tralhas que já vem com o Vostro: 1- Instale o Revo Uninstaller (http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm) e escolham nas opções de Desinstalação de "Moderado" a "Avançado" e desinstale cada porcaria que você não for utilizar. 2- Depois baixem o CCleaner (https://www.piriform.com/ccleaner) e executem a Limpeza com todos os passos e também executem a análise de Erros de Registro para certificar que todos os registros sejam apagados; 3- Desfragmentem o HD com o Auslogics (http://www.baixaki.com.br/download/auslogics-disk-defrag.htm). Depois disso faça uma limpeza de disco com o próprio Windows: Computador > Disco Local C: (botão direito) > Propriedades > Limpeza de Disco. Fazendo isso creio que a performance do Windows irá ser melhor. Abraços.
  3. Quem disse que o leitor biométrico não funciona no Windows 7?
  4. Comprou na Dell? Se sim, pode meter o Windows 7 aí tranquilo e sem tentar entrar no W8 que já veio nele. Depois você liga pra Dell e fala que nem ligou o notebook e explica que tem a chave já do W7 e não precisa do Windows que veio nele.
  5. Instalei outro pela Internet. A ISO que você baixa tanto faz, o que diferencia o Windows pirata ou não é a serial key. Não passei da primeira tela do Windows 8 e já bootei o Windows 7.
  6. Testei outra ISO hoje e deu o mesmo problema! Tô me desanimando com isso já! :/
  7. Já utilizei a pesquisa, nenhuma retornou a mesma mensagem. Ainda assim se tiver uma alma caridosa por aí por favor me ajude. Tá dando outro erro: Mais uma vez, procurei no fórum e não achei nada semelhante.
  8. Alguém que formatou o notebook pelo pendrive está online aí pra me ajudar!? To desesperado aqui com essa formatação, depois que o windows carrega todo ele volta dizendo "No Bootable Devices". Como assim, vei, se eu comecei a instalação já? Claro que tem sistema!
  9. Galera, como vocês falaram com os atendentes da Dell pra pedir reembolso? Ligaram, pediram pra falar com os atendentes e "me dá um reembolso aí pfv?" kkkkk<br /> <br /> Meu note chegou, vai ser a primeira coisa q farei em casa...
  10. Alguém aí roda The Crew, de boas?
  11. Qual a configuração do seu Vostro? Advanced Warfare em que settings e qual FPS?
  12. Com essa promoção da Nuuvem na Black Friday acabei comprando por impulso dois jogos: Mortal Kombat Komplete Edition e Injustice Gods Among Us. Esses são os requisitos de Injustice: Esses são os de Mortal Kombat: Será que roda no Vostro? Se não rodar eu jogo no PC mesmo Esse site é show pra testar se um game roda, acho que vocês já conhecem: http://www.systemrequirementslab.com/cyri Alguém pode testar pra mim pfvr?
  13. Lá em cima, canto superior direito.
  14. Eu acabei de comprar o produto, ainda não chegou! Mas assim que chegar eu posso aqui com certeza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...