Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

downlino

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu já entrei em contato e já recebi o RMA ou algo assim da Dlink, o problema é que sou do interior de são paulo e tenho que enviar o roteador que está na garantia para a assistencia técnica mais próxima em sao paulo capital , sendo que o onus do envio é meu, pelo que fui informado por vocês. A questão é que não tenho condições de gastar com envio do produto.
  2. Boa noite pessoal, Comprei um roteador d-link dir 615 ver T1 firmware ver, 20.03, num dia, ele parou de transmitir o sinal sem fio. Ao tentar acessar pelo ip 192.168.0.1 da que o IP nao está disponivel, tentei resetar o roteador para as configurações padroes de fabrica ele não reseta, nao muda nada. Alguém sabe alguma solução? além de enviar para a assistencia técnica, pois não tem na minha cidade e eles dizem que eu que tenho que pagar o envio para a assistencia...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...