Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JuarezMoraisJr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, como sou leigo no assunto, não tenho muito conhecimento de placas superiores a que já utilizo (é unboard), mas acredito que uns R$ 400,00 na placa seria interessante. Quanto a fonte, desconheço as especificações dela, por isso aceito indicações igualmente. E o processador, conforme consta nas imagens que postei o link, é QuadCore AMD A8-3870, 3000MHz (30x100).
  2. Olá! Como pretendo comprar a placa de vídeo no Paraguai, a fonte eu irei trocar assim que adquirir a placa, quando pedirei a um especialista que instale a placa e com a fonte necessária. Assim, necessito mesmo é os dados para compra da placa de vídeo, ao menos os elementos básicos que devo observar. Para tanto, segue imagens (URL) do diagnóstico do computador: http://imageshack.com/f/idzAbmGCp http://imageshack.com/f/iqlBtdiBp Obrigado.
  3. Bom dia, estou pensando em comprar uma placa de vídeo para realizar um upgrade no meu computador, todavia, desconheço especificações técnicas que poderão ser relevantes no momento da compra. Assim, gostaria de informações sobre requisitos que devo observar quando efetuar a compra do produto. Para tanto informo o modelo de minha placa mãe: GIGABYTE GA-A75M-D2H Dual Graphics, PCI-Express 2.0, DDR3. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...