Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaomessias

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. irei tentar aqui... desculpa a demora para responder é que tava sem internet aqui em casa. ja baixei vou enviar pro meu notebook e instalar e ver o que acontece. obg pela ajuda. não esta abrindo eu clico nele com o botão direito e executo como administrador só pede a confirmação para permitir a execução do programa quando clico em sim, não acontece mais nada olho no gerenciador de tarefas se abriu algum programa e nada.
  2. Abri o gestor de dispositivos. tem a aba de outros dispositivos onde tem 6 com interrogações amarelas entre eles "controlador de rede" abri as propriedades do mesmo e segui os passos que você disse no campo de valor apareceu 4 resultados:<br /> "PCIVEN_168C&DEV_0036&SUBSYS_020C1028&REV_01 ; PCIVEN_168C&DEV_0036&SUBSYS_020C1028 ; PCIVEN_168C&DEV_0036&CC_028000 ; PCIVEN_168C&DEV_0036&CC_0280"
  3. sim eu sei que é os drives mais é isso que não consigo fazer não consigo saber nem qual é o adaptador de rede. achei um no programa AIDA64 que é da railtek mais instalei e não mudou nada.
  4. Olá, sou novo aqui no forum. por isso me desculpe se postei na área errada.<br /> <br /> Estou com um problema no meu notebook, não consigo acessar nenhum tipo de rede (com ou sem fio) meu notebook é um dell inspiron 14R, vamos lá ao problema:<br /> <br /> O notebook veio com o windows 8 64 bits fiquei usando ele por um bom tempo. ontem fui instalar o windows 7 professional 64 bits. (baixei no pc, usando o Windows 7 USB/DVD Download Tool passei o arquivo isso para um DVD virgem, instalei o windows normalmente) quando ligou a primeira vez o pc logo notei que tinha um [emoji777] por cima do computadorzinho na área de notificação, quando clico no mesmo diz as seguintes mensagens: "Não ligado; Não existem ligações disponíveis." quando clico em "Resolução de problemas" aparece a seguinte mensagem: "Instalar um controlador para o adaptador de rede; O windows não detectou um adaptador de rede instalado correctamente. Se tiver um adaptador de rede. terá de reinstalar o controlador" quando clico em seguinte diz: que não conseguiu corrigir o problemar ou seja não adianta de nada. procurei na internet, mais o que diz é para ir em gestor de dispositivos e ativar o adaptador de rede caso esteja desativado mais no meu caso nem aparece o menu de adaptadores de rede, então também não adianta. em outro site pede para utilizar o programa AIDA64 (só para lembrar tive que baixar em outro dispositivo e depois enviar para meu notebook já que não tem como usar a internet do mesmo) e também não funcionou.<br /> <br /> Ai queria saber se alguém aqui pode me ajudar com esse problema.<br /> <br /> Obg pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...